Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa
Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
Não recebi a encomenda
Exmos.Senhores No dia 22/10/20125 fiz uma compra de uns ténis Nike dunk Low SB no site da ginova, pelo valor 82,40€, tendo o pagamento sido realizado de imediato. Recebi um e-mail da Ginova a confirmar a minha encomenda e posteriormente um novo e-mail a comunicar que a compra tinha sido feita ao parceiro do Markeplace Smooth Saturday Lda. Até à data não recebi minha encomenda (nr 143989). Quando envio e-mail para o geral@smoothsaturday.com dizem sempre a mesma coisa que estão a resolver o assunto e pedem sempre as mais sinceras desculpas, mas não resolvem nada. Face ao incumprimento do prazo da entrega venho por este meio cancelar a encomenda e exigir o reembolso integral do valor pago 82,40€. Cumprimentos Ana Esteves
Encomenda não recebida
Exmos senhores, Venho por este meio deixar aqui a minha reclamação para que todos possam ver que realmente está empresa não trabalha de boa fé e é uma empresa fraudulenta. Depois de ter feito uma encomenda e nunca ter recebido entrei em contato direto com a empresa que nada resolveu, fiz três reclamações aqui onde tudo continua por se resolver. A empresa responde mas nunca resolve. Deixo aqui a última resposta dada á minha reclamação onde pedia novamente o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro. A empresa prontamente respondeu a dizer que iria fazer a devolução mas 16 dias depois nada aconteceu. Como afirmei no último contacto iria avançar judicialmente e é o que irei fazer. Deixo apenas aqui o meu testemunho para que outros clientes não caiam neste esquema. A new feet não entrega encomendas nem devolve o dinheiro, é portanto FRAUDE. ATENCIOSAMENTE MARLENE MACHADO
Falta de Limpeza
Comprei uma viagem Lisboa(Oriente) - Porto(Campanha) e mal entrei no autocarro e me sentei abri o suporte do acento para pousa a minha garrafa de água. Surpresa quando abro este suporte tenho uma espécie de pelos púbicos junto com cotão, uma coisa enorme, nojenta e que mostra simplesmente a falta de limpeza que estes autocarros tem. Achei repugnante, inadmissível e nada higiénico para um sítio onde nós (passageiros) passamos mais de 3h em viagem (neste caso).
Cancelamento 15 minutos após compra – Falta de informação essencial – Pedido de reembolso
Comprei uma passagem aérea pelo site Kiwi.com e percebi imediatamente que havia selecionado as datas erradas. Solicitei o cancelamento 15 minutos após a compra. O suporte da Kiwi me informou que eu poderia receber reembolso total ou parcial, mas não fui informado de que, caso a companhia aérea recusasse o reembolso, eu perderia 100% do valor e o bilhete seria encerrado irreversivelmente. Essa informação é essencial e teria influenciado completamente a minha decisão. Aceitei o cancelamento com base em informação incompleta. A Kiwi cancelou internamente o bilhete antes da resposta da companhia aérea, o que me prejudicou e eliminou quaisquer alternativas, como: – remarcação (mesmo com custos) – crédito – utilização do bilhete original Solicito a intervenção da DECO para: – Garantir o reembolso total, OU – Assegurar um reembolso parcial significativo, compatível com a má informação fornecida e o curto prazo de cancelamento (15 minutos).
SERVIÇOS PRESTADOS
Problemas encontrados: Vim a está oficina para verificar a razão do mau funcionamento do limpa para brisas, o dono verificou anomalia no braço do limpa para brisas e o mesmo encomendo a referida peça, assim que peça chegou fui entregar o carro para efetuar o arrajo que nos informado que seria um processo rapido e assim arranjado seria contatada para levantar a viatura, era 17 h nos ligamos e disseram para ligar mais tarde porque estvam a terminar o serviço, voltamos a ligar mais tarde e ninguem nos atendeu visto isto dirigi-me a oficina. Chegando lá foi me informadoque o motor do limpa para brisas não funcionava, que na realidade não era verdade porque quando entrou na oficina ele estava a trabalhar prefeitamente, eu disse que não era verdade que a viatura entrou na oficina com o motor do limpa para brisas a trabalhar e que ela apenas o braço do limpa para brisas com anomalia e pedi para chamar o responsavel da oficina para repostar o acontecido e que eles tinham de se responsabilizar pela avaria do motor e não eu. Entretanto o proprietario começou aos gritos a ofender-me ( chamando de Gorda, vai para a pu** que te par** e vai para o car****), tendo testemunhas que presenciaram tudo isto, inclusive a minha filha com apenas 15 anos deixando ela nervosa e em panico. Visto estes acontecimento o proprietario mandou os funconarios por a minha viatura na rua com as peças todas por montar e a chuva e reportou que não iria fazer o trabalho, chamei as autoridades neste momento ele mandou fechar a oficina dizendo se as autoridades quisessem entrar teriam de arrombar a porta da oficina ( o respetivo dono), assim eu entrei para dentro da minha viatura para não ser posta na rua antes das autoridades chegarem, o mesmo senhor e os seus funcionarios tentaram me rebocar dentro do carro para me colocar na rua e poseram nos eu e o carro em cima do elevador, as autoridades quando chegaram eu estava mandaram-me para a rua, identificaram o proprietarioe disseram que não poderiam fazer mais nada para me ajudar, que era um problema de prestação de serviços. Deixei o meu carro na oficina para que procedessem ao arranjo e fui fazer queixa de injurias nas Autoridades mais proximas. Ligaram no dia seguine as 10.00am para ir levantar o carro na oficina que estava pronto eu fui e pedi tambem o livro de reclamções no qual o mesmo se negou a dar, tive de chamar novamente as Autoridades, ai sim fiz a minha reclamação. Quando cheguei a viatura, os quatro pneus vazios e o vidro do para brisas do lado esquerdo estava estalado, voltei ao local para reclamar ele riu na minha cara e disse que não sabia do que eu estava a falar, voltei as Autoridades novamente para apresentar queixa de danos O meu estado psicologico neste momento está muito abalado, assim como o meu sistema nervoso.
