Cartas-tipo

Carta-tipo para reclamação de créditos

07 março 2016
carta-tipo

07 março 2016

Carta-tipo para reclamação de créditos junto do administrador judicial provisório, nomeado em situações de Processo Especial de Revitalização. Envio por correio registado e com aviso de receção.

Nome completo do remetente
Morada completa do remetente

Exmo. Senhor 
Dr. Carlos Cintra Coimbra Torres
Av. 25 de Abril de 1974, 23 – 1.º A
2795-197 Linda-a-Velha

Processo n.º 2918/16.0T8SNT
Data: _______________________
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Reclamação de créditos



(Nome do Consumidor) _______________________________, casado com/solteiro_______________________________, BI/ cartão do cidadão n.º ________________________, contribuinte fiscal n.º ____________, residente em ___________________________________, vem, nos termos do n.º 2 do artigo 17.º D do CIRE apresentar Reclamação de Créditos com base nos seguintes fundamentos:

O Reclamante contratou e pagou, junto do Devedor, um conjunto de tratamentos dentários, conforme fatura/recibo que junto se envia.

Atendendo à impossibilidade de cumprimento dos tratamentos contratados, por motivo imputável ao Devedor, vem o Reclamante reclamar o crédito de _______________ referente ao valor do(s) tratamento(s) contratados(s), conforme documento(s) comprovativo(s) de contratação e pagamento, que se juntam e se dão por integralmente reproduzidos.

Neste sentido, solicita a V. Exa. que admita o presente crédito, e o inclua na lista provisória de créditos.

Junto cópia do orçamento, recibos/faturas (toda a documentação relevante) comprovativas dos tratamentos pagos e não efetuados.

O Reclamante (assinatura manuscrita)


Imprimir Enviar por e-mail