Vossas excelências venho por este meio comunicar que estou entrando em contato com relação a uma situação delicada que venho enfrentando nos últimos meses devia a creadora wizink.Pois tenho dois créditos onde os valores do crédito fora combinados logo no início assim como se encontram comunicados nos contratos dos próprios créditos.Paga vá uma prestação de 190 e qualquer coisa com o seguro de proteção de crédito.Entretanto fiz um seguro no meu banco pessoal e resolvi deitar a baixo o seguro na wizink.Entretanto como a prestação sem o seguro deveria descer, aumentou para 230€.Pedi os contratos de créditos assinados por mim, recebi mas ambos vinham impossíveis de abrir ou de reencaminhar para alguém, voltei a pedir de maneira a que fossem legíveis e até a data de hoje não recebi nada.Além disso, é importante lembrar que o contrato que assinei especifica claramente o montante que será devido por seus serviços. Portanto, não há razão para que o valor debitado da minha conta seja superior ao valor acordado.Sendo que todos os créditos estão em comprimento.Gostaria de solicitar uma explicação urgente sobre a cobrança excessiva em questão. Além disso, peço que a diferença seja reembolsada imediatamente.Aguardo ansiosamente uma resposta a fim de resolver rapidamente este problema e evitar problemas futuros.Atenciosamente,Paulo Jorge Ribeiro Teles