back

Troca de bilhete comprado online

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

19/07/2016

Adquiri um bilhete via online na Rede Nacional de Expressos com uma semana de antecedência. Ocorreu um imprevisto e necessitei de alterar a hora do bilhete. Desloquei-me até à Rodoviária local (Sines) para proceder à troca, com 3 dias de antecedência, e foi-me dito que não se efectuavam trocas de horas nem devoluções em bilhetes comprados online, apenas em bilhetes adquiridos na Rodoviária.

Mensagens (1)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: A. C.

26/07/2016

N° Processo: 103291591-60Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como Subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808782020 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 211215750 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.