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Token

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. E.

Para: MILLENNIUM BCP

06/02/2024

Adquiri um Token de autenticação bancária do MillenniumBCP pois vou viajar e necessito de me autenticar nos serviços bancários sem ter de receber SMS.Recebi o Token em 25/Janeiro/2024Nunca o consegui utilizar por alguma falha técnica. Falei com o suporte do banco pelo menos umas 10 vezes e dirigi-me à sucursal. Ninguém solucionou o problema.Prometeram diversas vezes que alguém da técnica me iria contactar mas tal até agora não aconteceu, nem com a intervenção do meu Gestor de Conta.A minha reclamação é pela falta de suporte técnico. Esgotadas todas as possibilidades de o obter do banco, decidi apresentar esta queixa.Agradeço a vossa intervenção e envio os meus cumprimentos

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: H. E.

22/02/2024

N/Ref.: USC20240065654V/ Ref.: Reclamação Token (CPTPT01965906-07)Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à exposição apresentada e remetida em 14 de fevereiro de 2024, sob a referência acima, que mereceu a nossa melhor atenção.Não nos tendo sido presente procuração e por forma a não incorrermos em qualquer eventual situação de quebra do dever de sigilo profissional a que nos encontramos obrigados, vimos, por esta via, informar que a questão suscitada colheu o nosso interesse, tendo sido respondida, diretamente, ao interessado.Convictos da melhor compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Centro de Atenção ao ClienteSandra CarvalhoDina PaulinoInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: (+351) 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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