back

encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Zara

23/11/2023

Exmos SrsEfectuei uma encomenda de valor considerável, no site zara.com, no dia 08/11, cujo a encomenda tem o número 53017311459 e segundo indicações do próprio site, bem como mensagem da própria transportadora, deveria ter sido entregue no dia 10/11, o que não aconteceu até ao momento. Ao consultar o tracking da transportadora há um infindável número de desculpas falsas, não sendo de todo possível contactar directamente a mesma.Já contactei inúmeras vezes a Zara, nas últimas semanas, de todas as formas possíveis, desde chat, facebook, vários emails inclusive para o apoio ao cliente, livro de reclamações, paypal e até ao momento não obtive qualquer resposta, nem solução. Uma vez que tinha urgência nos artigos e já tive que arranjar alternativa para os substituir, neste momento pretendo o cancelamento da encomenda, até porque se aproxima a data limite de troca ou devolução e ainda nem sequer recebi os artigos pelo qual paguei.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.