Olá Teresa,Uma vez que não recebemos resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]mação 38 dias após a compra, o ar condicionado encontra-se por instalar - (CPTPT01915878-31)Olá Teresa,Espero que se encontre bem.Informo que tive a indicação por parte da assistência técnica que seria contatada a fim de ser feito o agendamento para desinstalarem o artigo, me pode indicar se já recebeu o contato?Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, temos tudo para que não se esqueça de nada, e por isso, agradeço por fazer parte desta nossa jornada. Que esta época festiva seja repleta de alegria e que o novo ano de 2024 seja simplesmente incrível.Até breve,Catarina GonçalvesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]ar condicionado encontra-se por instalar - (CPTPT01915878-31)Olá Teresa,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Permita-me antes de mais lamentar pela incidência no processo de instalação do seu Ar Condicionado DAITSU DS24KDP WIFI (48 m² - 24000 BTU - Branco) referente a encomenda 39757544 e associado ao processo de instalação com o nº WO-25639526. No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as minhas desculpas, encontro-me, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitar situações similares.Informo que já solicitei a assistência técnica que entrasse em contato consigo de forma a ser feito o agendamento para desinstalação da parte interior instalada para que seja possível a regularização tal como solicitado nesta reclamação. Ora, assim que me for dada uma resposta hei de informá-la, conto ser breve.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!Até breve,Catarina Gonçalves.A Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000000uc0zIAA ref: