Exmos senhores, Filipa Carvalho NIF 228142687 venho requerer a activação da garantia do equipamento H96 Max 4GB/64GB Android 9 - Android TV 41959:0. A compra de duas unidades foi efetuada em Fevereiro 2021 (nº pedido 762979) , em Junho 2021 (ID 14934) um dos aparelhos foi para garantia e em Janeiro 2022 (ID 72205) foi o segundo para garantia sempre com o mesmo problema. Em ambos os casos tive dificuldade em ativar a garantia, mas foi-me encaminhado novos aparelhos durante os meses seguintes (factura nº CAM 15819). Durante o mês de Julho 2023, o aparelho que chegou a Janeiro 2022 voltou a dar o mesmo problema, e eu voltei a requerer a garantia (ID 301749), ao qual me responderam que a garantia ja tinha expirado fazendo referência a 1ª fatura de Fevereiro 2021. Sinto-me lesado porque durante este tempo não pude usufruiur dos equipamentos comprados, e neste momento estar numa situação frustante de não ter equipamento, ou dinheiro investido. Se os equipamentos não são fiaveis, a loja deveria adotar uma posição e não vender os equipamentos, senão tem de se responsabilizar pela venda e ativar as garantias. Pelo entendido na lei das garantias e em conformidade com as informações obtidas pelo serviço juridico da DECOPROTESTE, sempre que um aparelho é substituido por um novo, este tem 2 anos de garantia após a entrega, independente do ano da compra da unidade avariada. Entrei em contato com a empresa a requerer um novo equipamento ou usbtituição por outro mais fiavel ou até mesmo a devolução do dinheiro, o que me foi recusado.Fico a aguardar uma resposta da vossa parte de modo a resolver a minha questão.Atenciosamente