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MOEY conta bloqueada e roubo de juros

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. B.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

11/06/2022

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado com este sistema bancário. Estou a cerca de 2 meses sem acesso a minha conta e a mesma tinha um saldo de +/- 3,000€ Apos contactar a Moey varias vezes sempre recebi a mesma resposta, que está em analise. Pior que tudo isto é que recebi email a dizer que a minha conta não tem saldo para pagar o empréstimo que tinha com eles e que vou pagar taxas diárias ate resolver. Como é possível se tenho 3,000 na conta? Porque me vao cobrar mais taxas? Isto é um roubo e uma grande fraude. Assinatura

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (4)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: P. B.

14/06/2022

Exmos. Srs., Reportando-nos ao e-mail infra, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que o assunto foi encaminhado para a área responsável de modo a ser dado o devido tratamento. Igualmente informamos que, de futuro, estas reclamações devem ser direccionadas para o Gabinete de Provedoria do Cliente do Crédito Agrícola (através do endereço de e-mail gpcliente@creditoagricola.pt) e não para a Linha Directa. Com os melhores cumprimentos, ficando disponíveis para esclarecimentos adicionais, Serviço Linha Directa (Direcção de Banca Directa) Disponível 24h por dia, 7 dias por semana Rede Fixa: 808 20 60 60 [Custo do primeiro minuto da chamada:0,07Eur+IVA; Custo dos minutos seguintes:0.0277Eur/min + IVA (dias úteis das 9h-21h) e 0.0084Eur/min + IVA (restantes horários) Redes Móveis: 917 202 010; 969 855 840; 936 630 001 (chamada para rede móvel nacional) Do Estrangeiro: +351 213 805 660 (chamada para rede fixa nacional) E-mail: linhadirecta@creditoagricola.pt TPCCA::31235[CHECKSUM::D0EB1135597F9E0B] TPCCA::30654[CHECKSUM::E43BD278D8C1CF0B] ______________ .022/06/11 12:14:42 - UTC) cebeu uma reclamação: MOEY conta bloqueada e roubo de juros - (CPTPT01540865-20) [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183] Recebeu uma reclamação de: PEDRO BATISTA A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto:CPTPT01540865-20. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: e2307731-cd2c-4a62-a2f5-e2066479b80b MOEY conta bloqueada e roubo de juros Nome PEDRO BATISTA Referência Número de cliente: 915109765 Reclamação Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado com este sistema bancário. Estou a cerca de 2 meses sem acesso a minha conta e a mesma tinha um saldo de +/- 3,000Eur Apos contactar a Moey varias vezes sempre recebi a mesma resposta, que está em analise. Pior que tudo isto é que recebi email a dizer que a minha conta não tem saldo para pagar o empréstimo que tinha com eles e que vou pagar taxas diárias ate resolver. Como é possível se tenho 3,000 na conta? Porque me vao cobrar mais taxas? Isto é um roubo e uma grande fraude. Assinatura Solução pretendida Compensação Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] image.png Cumprimentos, DECO PROTESTE [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: P. B.

15/06/2022

Ex.mos Senhores, Registamos a recepção da comunicação referida em epigrafe, e neste sentido informamos que a mesma foi analisada e promovida a devida articulação com a Direcção responsável, para que esta analise e transmita o seu posicionamento formal ao vosso Associado, preferencialmente, até ao próximo dia 6 de Julho. Daremos conhecimento a V. Exas., quando considerarmos o processo concluso. Apresentamos os nossos cumprimentos, Zulmira Fernandes Gabinete de Provedoria do Cliente Técnica [3 CMYK_HORIZONTAL COM ASSINATURA-02] R. Castilho, n° 233 - Piso 3°, 1099-004 Lisboa Tel.: +351 213 809 900 - ext. 911380 Web: www.creditoagricola.pt Facebook Instagram YouTube LinkedIn ______________ .022/06/11 12:14:42 - UTC) cebeu uma reclamação: MOEY conta bloqueada e roubo de juros - (CPTPT01540865-20)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183] Recebeu uma reclamação de: PEDRO BATISTA A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto:CPTPT01540865-20. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: e2307731-cd2c-4a62-a2f5-e2066479b80b MOEY conta bloqueada e roubo de juros Nome PEDRO BATISTA Referência Número de cliente: 915109765 Reclamação Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado com este sistema bancário. Estou a cerca de 2 meses sem acesso a minha conta e a mesma tinha um saldo de +/- 3,000Eur Apos contactar a Moey varias vezes sempre recebi a mesma resposta, que está em analise. Pior que tudo isto é que recebi email a dizer que a minha conta não tem saldo para pagar o empréstimo que tinha com eles e que vou pagar taxas diárias ate resolver. Como é possível se tenho 3,000 na conta? Porque me vao cobrar mais taxas? Isto é um roubo e uma grande fraude. Assinatura Solução pretendida Compensação Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] image.png Cumprimentos, DECO PROTESTE [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference. O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.

P. B.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

30/06/2022

Estou a ser roubado....

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: P. B.

02/07/2022

Exmos. Srs., Reportando-nos ao e-mail infra, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, este assunto deverá ser encaminhado para a Provedoria de Cliente, através do endereço de email gpcliente@creditoagricola.pt, para que possa ser dado o devido seguimento. Com os melhores cumprimentos, ficando disponíveis para esclarecimentos adicionais, Serviço Linha Directa (Direcção de Banca Directa) Disponível 24h por dia, 7 dias por semana Rede Fixa: 808 20 60 60 [Custo do primeiro minuto da chamada: 0,07Eur+IVA; Custo dos minutos seguintes: 0,0277Eur/min + IVA (dias úteis das 9h-21h) e 0,0084Eur/min + IVA (restantes horários)] Redes Móveis: 917 202 010; 969 855 840; 936 630 001 (chamada para rede móvel nacional) Do Estrangeiro: +351 213 805 660 (chamada para rede fixa nacional) E-mail: linhadirecta@creditoagricola.pt TPCCA::38304[CHECKSUM::A34E8D06689BB622] ______________ t .022/06/30 23:22:08 - UTC) sua reclamação para a/o MOEY conta bloqueada e roubo de juros - (CPTPT01540865-20) [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183] Recebeu uma resposta de PEDRO BATISTA. A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso. Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores. Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01540865-20. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: e2307731-cd2c-4a62-a2f5-e2066479b80b Reclamação de PEDRO BATISTA MOEY conta bloqueada e roubo de juros Data 30-06-22 21:22:08 De PEDRO BATISTA Para Caixa Central de Crédito Agrícola Mensagem Estou a ser roubado.... Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Moey.jpeg [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Nome PEDRO BATISTA Referência Número de cliente: 915109765 Reclamação Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado com este sistema bancário. Estou a cerca de 2 meses sem acesso a minha conta e a mesma tinha um saldo de +/- 3,000Eur Apos contactar a Moey varias vezes sempre recebi a mesma resposta, que está em analise. Pior que tudo isto é que recebi email a dizer que a minha conta não tem saldo para pagar o empréstimo que tinha com eles e que vou pagar taxas diárias ate resolver. Como é possível se tenho 3,000 na conta? Porque me vao cobrar mais taxas? Isto é um roubo e uma grande fraude. Assinatura Solução pretendida Compensação Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] image.png Cumprimentos, DECO PROTESTE O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.