Exmos. Senhores,Desde o dia 27 de Setembro que tinha esta reserva feita e paga para 2 quartos no Hotel São José em Fátima, para os dias 12 e 13 de Novembro. No dia 11 de Novembro, à noite, mesmo antes de me deitar, recebi um email a dizer que a minha reserva tinha sido cancelada. Foi uma sorte ter visto o email a tempo, uma vez que tinha planeado a saída para Fátima durante a madrugada, ainda no dia anterior tinha recebido um email a relembrar-me da confirmação da minha reserva.Por este motivo, liguei de imediato para o hotel, de forma a perceber o que aconteceu, mas não foram prestadas quaisquer justificações, esclarecimentos ou soluções apenas me disseram que deveria tratar do problema com o booking e que o hotel já estava lotado para o dia 13. O hotel confirmou que a minha reserva teria sido cancelada por parte do booking nesse mesmo dia, por volta das 17h, embora não me tenha dito o motivo.Ainda para mais, o gerente do hotel disse-me que caso alguém cancelasse a reserva, poderia ficar com os mesmos quartos pelo valor de 270€, e não pelos 159,28€ que tinha pago. Liguei para o booking e também não foram apresentadas justificações ou soluções para o cancelamento da reserva! Mandaram-me falar com o Hotel novamente, o qual voltou a dizer que deveria falar com o booking novamente. Para além disso, grande parte dos alojamentos estavam esgotados devido a este evento, portanto em cima da hora não consegui encontrar nenhuma alojamento da mesma qualidade pelo mesmo valor que tinha pago! Para além disso, como me cancelaram o hotel em cima da hora, não havia nenhum hotel disponível que aceitasse animais de estimação! Por isso tive de encontrar de emergência um hotel para ficar com a cadela o que careceu de stress emocional e custos extra!Acrescento ainda que apenas me foram devolvidos 70,80€ de um total de 159,28€!Todas estas situações foram expostas por chamada telefónica efetuada dia 11/11/2021 às 22h42 com a duração de 1h 8min e 52s.A primeira agente que me atendeu falava português e ao fim de muita insistência, tentou resolver o meu problema recorrendo a um superior para além do mais garantiu-me que iria receber o restante dinheiro e que este não tinha sido reembolsado por erro. Quando o agente superior do booking atendeu (americano), fui bastante mal tratada, este agente disse que não havia garantias que iria receber o meu reembolso e que me desligou-me na cara sem pré-aviso enquanto eu estava a falar! Além disso disse coisas muito desagradáveis durante a chamada, que não estavam a resolver a situação porque foi uma oferta de um parceiro, que se fosse uma reserva normal da booking tinha outro tipo de apoio na resolução do problema, e que era para aprender a lição e não reservar mais barato. Como cliente, obviamente que se tinha uma promoção disponível a aproveitei, e por esse motivo pesquisei com antecedência. Todo o processo de compra foi tratado diretamente com a booking, e no email de confirmação de reserva estava escrito que o atendimento ao cliente seria feito pela Booking. Fiquei incrédula com este tratamento e com toda a má gestão de reservas e falta de credibilidade por parte do booking. Durante a chamada referi diversas vezes os meus problemas, referi que estava desesperada porque não tinha onde deixar a cadela, e pedi por uma solução diversas vezes.Considero que isto é uma situação inaceitável, fiquei desalojada no dia anterior à minha viagem, fui sujeita a um elevado stress emocional, fui mal tratada pelo agente da booking, não fui reembolsada na totalidade do valor que tinha pago antecipadamente e não me foi apresentada qualquer solução para o problema ou pedido de desculpas.Encontro-me até à data sem reembolso do dinheiro e sem nenhuma explicação para o sucedido.