Venho por este meio, comunicar a V. Exas. que Comprei uma coluna Marshall no marketplace da Worten a um vendedor chinês - CHOOI.Não o faria se este não estivesse nesta plataforma que considerei ser de confiança.Recebi um equipamento contrafeito e foi fácil de verificar tal facto porque possuo um equipamento igual (mas original). O equipamento que recebi apresenta muitas diferenças facilmente verificáveis à vista desarmada, pesa menos 220gr do que o original e tem uma performance sonora completamente diferente.Liguei imediatamente para o apoio ao cliente e foi-me dito que a Worten iria, por ser um caso excecional, entrar em contacto com o vendedor e que eu receberia uma resposta num prazo de até 48h depois.Não tendo recebido resposta no prazo indicado, entrei em contacto direto com o vendedor através do link que a Worten disponibiliza para o efeito. A resposta do vendedor não mencionava absolutamente nada em relação ao facto de o produto ser uma cópia (nem negava tal facto) e sugeria a devolução do produto para uma morada na China dentro do prazo legal de 15 dias.Entrei de novo em contacto com o apoio ao cliente da Worten e a senhora que me atendeu disse que ia reportar a minha situação e a minha exigência de querer o dinheiro de volta à equipa do marketplace. Disse ainda que esta era uma situação especial e que, para juntar ao processo, eu deveria fazer um email contendo as provas das diferenças entre os equipamentos original e contrafeito e enviá-lo para o email cliente@worten.pt.Fiz dois emails, um com imagens em anexo o outro com dois pequenos filmes.A resposta que obtive a estes emails resume-se desta forma: agradeceram o meu contacto, desculparam-se genericamente pelos incómodos causados e afirmaram saber que o assunto já estava tratado com o vendedor que já tinha fornecido uma morada para devolução do produto.Insisti com novo email lembrando que a minha preocupação era a devolução do valor pago e não a devolução do produto.A resposta que obtive foi a informação de que a responsabilidade das vendas no marketplace é dos vendedores e não da Worten.Liguei para o apoio ao cliente e fui atendida por um senhor que repetiu várias vezes o assunto estava concluído porque o cliente já tinha indicação de que deveria devolver o produto e tinha a respetiva morada e não foi capaz de dar outro seguimento ao assunto.Pretendo a devolução imediata do valor pago e pretendo não ter qualquer custo e/ou incómodo com a devolução do produto contrafeito que tenho em minha posse por ter sido enganada.Gostaria que este vendedor chinês - CHOOI - não tivesse, com esta facilidade e com a conivência de grandes marcas como a Worten, a possibilidade de enganar mais ninguém.