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Não querem arranjar as bagagens

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Dolfi1920

15/11/2019

No dia 20/10/19 fui ao Brasil passar 10 dias de férias com minha esposa e filha de 1 ano.Chegando no Brasil uma bagagem havia sido extraviada e outra chegou danificada. Quando entregaram a bagagem extraviada esta também estava danificada.Fui pela Azul Linhas Aéreas, sendo que relatei dos problemas logo quando cheguei no destino.Foram aberto dois processos, um pela mala extraviada e outro pela mala danificada. Quando entregaram a mala extraviada não abri outro processo desta pois não estava no aeroporto, tive apenas o recibo de entrega da mala onde consta que a mesma havia sido entregue danificada. Em contacto com a Azul disseram que não seria necessário abrir outro processo.Em contacto com a Azul informaram que como eu não iria ficar tempo suficiente para que eles arranjassem as malas eu deveria procurar a Azul em Portugal na minha volta para solucionar o problema.Chegando em Portugal fui orientado pela Azul a procurar a Groundforce, empresa que cuida das bagagens.Na Groundforce informaram que eu deveria passar as informações para a empresa Dolfi1920, que é a empresa que cuida das bagagens danificadas e fazem todo o arranjo necessário. Todos os documentos que eu tinha foram verificados e informados pela Groudforce que tudo seria tratado entre a Dolfi1920 e a Azul, para eu não preocupar que estava tudo certo.O contacto que eu deveria fazer com a Dolfi1920 era por e-mail ou Whatsapp, assim o fiz por e-mail.Foi solicitado vários documentos, e passei todos os documentos solicitados para a Dolfi1920, só que agora solicitam um documento chamado relatório de danos que a empresa Azul deveria ter entregue.Em contacto com a Azul informaram que o documento é o que já tenho, onde consta as informações da mala danificada e outro da mala extraviada.Quando informei a Dolfi1920 sempre retornam com a mesma resposta que precisam do relatório de danos para dar continuidade no processo.E fica assim, uma empresa empurrando a responsabilidade para outra e não resolvem o meu problema.Tenho vários e-mails trocados com a empresa Dolfi1920 e todos os documentos que solicitaram.Uma viagem que deveria ser para férias acaba tendo um grande transtorno.Sou deficiente, comprovada por atestado multiuso, cuido de minha filha de 1 ano, e agora ainda tenho que preocupar com isso e parar meu tempo para quase que implorar que solucionem meu problema.Solicito que resolvam o meu problema, pois a Azul diz que não tem documentos e que tudo que tenho é o suficiente para arranjarem as malas, só que a Dolfi1920 não quer arranjar as malas.Cumps,Fernando.

Mensagens (1)

Dolfi1920

Para: F. G.

27/11/2019

Bom dia,Informamos que a Dolfi1920 não poderá avançar sem os respetivos documentos, ainda assim, já solicitámos autorização à companhia aérea para proceder com o Relatório de Dano Manual enviado pelo passageiro.Obrigada e boa semana,Com os melhores cumprimentosKindest RegardsReciba un cordial saludoFilipa do ÓPortugal Branch ManagerPhone: +351 910 950 480E-mail: filipa.do-o@dolfi1920.deCacém Park, Estrada de Paço d'Arcos 88, Armazém 332739-512 CacémPortugalwww.dolfi1920.pt[Signature Logo]


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