No dia 09/06/2015 comprei um Smartphone Dual Sim Wiko Darkblue Getaway (Nº Série/IMEI 356115066637717) no valor de 199,90€. No dia 31/07/2015 dirigi-me à loja para accionar a garantia do equipamento porque o touch tinha deixado de funcionar. Na loja tentaram, sem sucesso, fazer o rebot pelo que o equipamento ficou para reparação. No comprovativo que me entregaram colocaram no campo defeito a observação sinais de uso c/ alguma sujidade no ecrã.No dia 26/08/2015 e após ter recebido um telefonema da loja com a indicação de que já tinham um orçamento para reparação, desloquei-me à loja e fui confrontada com um Orçamento (Nº TPT0916476) da Empresa Tamet - Electrónica e Comunicações, S.A. dirigido ao cliente Jumbo - Coina e não a mim, que contem como comentário técnico: Após verificação técnica, o equipamento perdeu a garantia por não cumprir com os requisitos do fabricante. Foi detetado vestígio de humidade na placa principal. Possibilidade de intervenção segundo os valores de Flat Fee. É necessária a substituição do equipamento pelo modelo Ridge Black. Este orçamento é no valor total de 203,93€ (155,80€ - Ridge Black/Grey+10€ - substituição de equipamento + 38,13€ - 23% IVA). Este orçamento refere ainda que a data de receção do equipamento (13/08/2015), ou seja 13 dias após a entrega na loja. E segundo consta no manual de instruções o equipamento foi fabricado a 28 de Março de 2014, ou seja esteve mais de um ano no armazém antes de chegar a minha posse, armazém, local que é propicio à humidade. Após 32 dias de privação de uso do equipamento pergunto:1) Quem é esta empresa Tamet, com a qual não contatei? Tanto mais que a proposta de orçamento é dirigido ao Jumbo e não à minha pessoa.2) como é possivel ou admissível que:a) um equipamento com menos de 2 meses de uso que tinha como protecção uma capa minigel wiko preto getaway wiski comprada juntamente com o equipamento pode ter humidade na placa? b) a proposta de orçamento seja, na realidade, uma proposta de substituição do equipamento por um novo ao preço de mercado, ou seja, por um valor superior ao que eu dispendi há menos de 3 meses atrás? É claro que se eu for obrigada a comprar um novo equipamento, será escolhido por mim e, certamente, não será nem o modelo que me sugerem, nem da marca Wiko e muito menos voltarei a comprar numa loja Jumbo/Box.