back

tarifario ilimitado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: VODAFONE

02/08/2023

ola boa tarde sou cliente vodafone tenho um tarifario red infinity 1 gb ilimitado no mes de julho teve 107 gb de dados gastos a vodafone enviou-me uma mensagem a dizer que esta a fazer um uso abusivo do meu tarifario a partir desse dia 18-07-20023 a internet ficou mais lenta e com muitas restricões e fez tres reclamações no livro de reclamações online e todas tiveram a mesma resposta por parte da vodafone que eu vou anexar.no dia 1 de cada mês os meu dados são sempre renovados mas a internet movel continua lenta e com restrições alem disso o que causou o excesso de dados não o consigo utilizar porque a vodafone o bloqueou temporariamente,o que eu queria saber da vodafone e quando vão desbloquear o que bloquearam temporariamente por ter causado excesso de trafego não e pq no outro mes ter feito isso que neste mes continua bloqueada alem disso o tarifario so tem de ilimitado o preco que o cliente paga.obrigado

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: L. B.

02/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: L. B.

29/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: L. B.

29/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.