back

RESCISÃO DE CONTRATO GÁS E ELETRICIDADE

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Goldenergy

23/08/2018

A 19/6/2018 dirigi-me à loja da GOLDENERGY e procedi ao cancelamento do contrato de gás e eletricidade em formulário próprio, com indicação das contagens dos contadores. Anexo a estareclamação a referida rescisão. O local tem os CUI: PT1605000008031538LB e CPE: PT0002000105539572GGDesde então continuam a mandar-me faturas para pagar como se não tivesse valor nenhum o cancelamento que efetuei.Já reclamei junto da GOLDENERGY e justificam-se que o contrato está ativo porque o operador de rede de distribuição não fez nada com os contadores... Não percebo como o meu contrato com uma empresa fica dependente de outra com a qual não tenho qualquer relação comercial... Mais valia ter feito um contrato de fornecimento com o operador de distribuição, pois constato que é dele que depende o que tenho a pagar, não precisaria da GOLDENERGY para nada.Na prática, continuam a mandar-me contas para pagar, referentes a datas posteriores a 19/6/2018, como se o cancelamento do contrato não tivesse acontecido...Anexo várias faturas com a confusão de consumos com datas posteriores a 19/6/2018...Quanto tempo vou ter de esperar até que esta situação seja regularizada? Como é possível considerarem legítimo cobrar valores a um cliente com datas posteriores ao cancelamento da relação comercial?

Mensagens (2)

Goldenergy

Para: P. C.

23/08/2018

DATA NOT AVAILABLE

Goldenergy

Para: P. C.

19/09/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.