Sucintamente: após consulta do site TAP Miles & Go que seria possível levar o meu pequeno cão comigo na cabine (devidamente acomodado) para a Inglaterra, efectuei a compra de duas passagens no valor total de 360.04€, pois só após a compra das mesmas seria possível converter as milhas ganhas em extras (através do programa acima referido) - neste caso para um animal de estimação. Como não estava a conseguir, liguei para o Miles&Go da TAP que me disse que não tinha competências para adicionar o animal ao meu bilhete pelo que fui transferido para a sede da TAP. Aqui foi-me dito que após consulta interna, já não eram mais permitidos animais de estimação de todo (nem na cabine, nem no porão) para Inglaterra. Foi-me aconselhado a pedir o reembolso pelo site de imediato e a situação ficaria resolvida logo no próprio dia, isto é, que seria reembolsado na totalidade, pela falsa informação (e desactualizada) apresentada no site: a única razão pela qual escolhi voar nesta companhia aérea. Recebi um email 2 semanas depois que seria reembolsado apenas pelas taxas aeroportuárias (2x 64€), deixando-me com um saldo negativo à volta de 232€ por um vôo que nunca vou fazer, num pedido de reembolso pedido 30min após a compra das passagens, por uma informação contraditória no seu site, e a falha de informação fidedigna para os seus empregados facultar aos clientes. Gostaria da vossa ajuda na invocação do período de graça de 15 dias imposto na Lei para todos os produtos ou serviços adquiridos serem alvo de 15 dias cujo qual os consumidores podem ser reembolsados na sua totalidade. Muito obrigado e espero o vosso contacto! Cumprimentos, André