back

Reembolso com valor errado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: TAP-Air Portugal

15/05/2023

Bom dia,Entre o 15 e 16 de fevereiro comprei uma viagem com a tap, mas o bilhete saiu com nome errado, ao qual tentei mudar o número e disseram não ser possível, foi então que me informaram que tinha direito a cancelar nas primeiras 24 horas com a devolução total do bilhete, foi o que fiz e assim comprar outra, fiz o pedido reembolso o qual foi aceite, no dia 23 de fevereiro recebi o valor na conta, valor esse bastante diferente do que tinha direito, nesse dia contactei a linha onde disseram que não era da parte da tap essa transferência, onde sucederam várias chamadas a saber informações, até que no dia 03/04/2023 depois de reclamar para o e-mail que me forneceram recebi a resposta que tinha sido feito o pagamento no dia 23/02 com o valor 34.43, valor bastante abaixo para quem tinha de receber 342.43€, fiz várias reclamações para o e-mail fornecido e através do site, reclamações essas que até hoje aguardo resposta. Voltei a reenviar essas reclamações mas também não obtenho resposta por parte da tap a solucionar o problema que já se arrasta a quase 3 meses.Foi então aconselhado através da minha advogada a fazer a reclamação através de vocês.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.