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Reclamação não enviada a entidade reguladora

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Worten

18/06/2018

Boa tarde, fiz uma reclamação em 16/11/2017 com o número de registo 25229381 do livro de reclamações da loja Worten Seixal no C.C. Rio Sul, que segundo a entidade reguladora ainda não foi remetida a estes. Parece-me que já passou o tempo mais que suficiente para o seu envio. É que o assunto de reparação de uma GoPro continua por resolver e já passou mais que tempo suficiente que começo a precisar da câmara reparada. Os meus cumprimentos e ao dispor para esclarecimentos adicionais.Luís Aniceto

Mensagens (5)

Worten

Para: L. A.

21/06/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: L. A.

21/06/2018

Olá Luís, bom dia.Muito obrigado pelo envio do seu email.Verificamos o seu processo de reclamação com o n° 1031162, e dispomos da indicação que os nossos Serviços já lhe contactaram, de modo a esclarecer o exposto, e prestada a decisão da Worten da qual não aceitou.Neste sentido, lamentamos informar que não será possível de ir ao encontro do pretendido por esta via.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!André PereiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt18-06-2018 16:28:50 - : From Date18-06-2018 16:28:50To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Reclamação não enviada a entidade reguladora (CPTPT00446697-12) Reclamação: Reclamação não enviada a entidade reguladora (CPTPT00446697-12)

L. A.

Para: Worten

21/06/2018

Boa tarde, claro que não aceitei, não tive culpa nenhuma de o material não aguentar a trepidação que sofreu no meu capacete, nem admito que afirmem no relatório de reparação que a máquina sofreu uma queda ou pancada, só porque está partido. Se eu digo que não aguentou o esforço normal da máquina, não podem afirmar algo que não aconteceu com tanta certeza. De qualquer forma a queixa tem que ser encaminhada para entidade reguladora, que ainda não estão nos registos, que eles é que vão decidir quem tem ou não razão.Meus cumprimentos Luís Aniceto

Worten

Para: L. A.

21/06/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: L. A.

23/06/2018

Olá Luís, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Conforme indicado anteriormente, não será possível apresentar outra decisão para aquela já facultada, pelo que não será possível ir de encontro ao pretendido.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Maria Ines GomesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt21-06-2018 17:25:14 - : From Date21-06-2018 17:25:14To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Reclamação não enviada a entidade reguladora (CPTPT00446697-12) Reclamação: Reclamação não enviada a entidade reguladora (CPTPT00446697-12) LUIS ANICETO


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