Olá,Venho por este meio formalizar uma reclamação devido a:Efectuei a compra de um Samsung Galaxy S7 Edge Silver no dia 21/06/2016, na loja Best Electronics, ao qual questionei sobre o equipamento antes da compra, funcionalidades do mesmo e garantia. Informaram-me que o artigo era 100% original e em termos de garantia poderia deslocar-me a qualquer loja oficial Samsung ou até mesmo na loja Best Electronics.Contudo, acabei por precisar de mandar o equipamento para a garantia e como fica mais perto, dirigi-me a uma loja oficial da Samsung, dia 08/04/2017, em que o colaborador fez todas as etapas necessárias e assim ficou na loja para o encaminharem para a garantia, ao qual me foi respondido, dia 09/04/2017 o resultado com um email: Boa tarde.O seu equipamento não é destinado ao mercado Europeu (países do Espaço Schengen), mas sim ao mercado Asiático (Emirados Árabes Unidos), pelo que não é possível efetuar qualquer tipo de orçamentação ou reparação do mesmo.Assim, o seu equipamento encontra-se disponível para levantamento na loja Samsung do NorteShopping.Cumprimentos,Fábio TeixeiraGalaxy Consultant 300 304 321 SAMSUNG Store – NorteShopping www.phonehouse.pt Em suma, encontrando-se ainda o equipamento em garantia, tentei entrar em contacto já varias com a Best Electronics por e-mail e facebook, no qual me deram a seguinte resposta:Caro Cliente, Conforme indicação dada anteriormente é um equipamento original Samsung, o que se pasas é que nós compramos a um distribuidor Oficial Samsung Europeu e não á Samsung Portugal, nesse sentido a Samsung boicota a garantia aos equipamentos que não sejam vendidos por eles.Sugerimos que nos envie o equipamneto para resolvermos com o nosso fornecedor, pois o equipamneto tem efectivamente garantia contra defeitos de fabrico. Atentamente Miguel MirandaManaging Director Bestelectronics.ptTel.: + 351 218 088 838miguelmiranda@bestelectronics.ptwww.bestelectronics.pt Contudo isto o equipamento ainda se encontra na loja da Samsung do NorteShopping, pois desde o dia 09/04/2017 não obtive qualquer tipo de resposta à questão que lhes coloquei sobre a impossibilidade de reparação imposta por eles!Aguardo atenciosamente por uma resposta da Samsung, pois o equipamento foi comprado em Portugal, factura portuguesa e IVA português!