back

Problema com uma máquina de secar roupa Kunft com uma semana

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

29/05/2018

Na madrugada do dia 24 de Abril (por volta das 4:30), detetámos que a máquina de secar roupa de marca Kunft, comprada no dia 18/04/2018, na Worten de Mafra, tinha entrado em combustão lenta, espalhando, por toda a casa, um fumo tóxico. Houve a intervenção dos Bombeiros da Ericeira porque estava iminente um princípio de incêndio, o qual veio acabar por acontecer. A máquina acabou por arder, na rua, ficando totalmente destruída.Esta situação, inicialmente, foi reportada telefonicamente aos serviços da Worten, no dia 26/04/2018. Como não obtivemos qualquer resposta, no dia 28/04/2018 estivemos presentes na loja de Mafra onde expusemos, novamente o assunto, sobre o qual nos foi dito que o processo já estava inserido no sistema.No dia 2/05/2018 a Worten contactou-nos, marcando a peritagem para o dia 7/05/2018, da parte da manhã.O técnico não contactou, nem apareceu, no período estipulado anteriormente (entre as 9h e as 14h). Assim, nesse mesmo dia, contactámos os serviços da Worten a comunicar o sucedido. Viemos novamente a ser contactados para uma nova marcação, a qual foi agendada para o dia 10/05/2018, para o turno da manhã. Desta vez, o perito compareceu no período marcado e constatou que a máquina sobreaqueceu, imputando-nos de qualquer responsabilidade, e que não tinha reparação possível. Informou-nos, que nesse mesmo dia, iria enviar o relatório sobre o estado do equipamento.Dia 12/05/2018 dirigimo-nos, novamente, à Worten de Mafra para saber o ponto da situação e, nessa mesma altura, ficámos a saber que ainda não tinham qualquer resposta a dar-nos.De referir que a assistência da Worten só veio buscar a máquina no 22/05/2018 . Durante todo o período em que aguardamos que viessem buscar a máquina, esta esteve guardada na garagem do prédio, libertando um cheiro a plástico/borracha queimado, incomodando todos os condóminos.O fumo provocado pela combustão, foi de tal maneira tóxico que matou todas as plantas existentes, no referido espaço, e o seu recheio (paredes, armários, eletrodomésticos, loiças) ficou amarelado e peganhento.Presentemente, o valor da máquina de secar já nos foi restituído.No referente aos danos causados, na cozinha, que precisa de ser limpa e pintada, até à data, não nos foi dada qualquer resposta.Para além disso, o relatório do perito da marca, apesar da nossa insistência, ainda não nos foi entregue.

Mensagens (7)

Worten

Para: A. C.

29/05/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

31/05/2018

Olá Ana, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email, o que lamentamos desde já os transtornos causados.O contacto que se encontra associado ao seu cartão Worten Resolve não temos acesso aos dados da entrega do eletrodoméstico, o que solicitamos que nos possa encaminhar em anexo os dados de processe de entrega, ou o contacto telefónico associado a mesma, para que possamos tratar em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!André PereiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt29-05-2018 20:37:26 - : From Date29-05-2018 20:37:26To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Problema com uma máquina de secar roupa Kunft com uma semana (CPTPT00432128-90) Reclamação: Problema com uma máquina de secar roupa Kunft com uma semana (CPTPT00432128-90)

A. C.

Para: Worten

05/06/2018

Boa noiteOs contactos associados ao cartão resolve n.°1900008259174 são 913932966 e 911009265

A. C.

Para: Worten

05/06/2018

Em anexo segue a fatura da compra da máquina de secar roupa.

Worten

Para: A. C.

05/06/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

05/06/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

07/06/2018

Olá Ana, boa tarde!Muito obrigado pelo seu contacto.Antes de mais, pedimos desculpa pelo transtorno causado.Permita-nos esclarecer, que o n° de telefone associado ao resolve, não se encontra associado ao processo.Solicitamos que nos possa facultar o n° do processo ou o contacto telefónico associado, de modo a analisarmos em conformidade.Solicitamos ainda, que nos possa facultar os orçamentos para a limpeza e reestruturação dos respetivos danos, para que possamos verificar devidamente, o valor em causa.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Helena CardosoApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt05-06-2018 22:07:46 - : From Date05-06-2018 22:07:46To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Problema com uma máquina de secar roupa Kunft com uma semana (CPTPT00432128-90) Reclamação: Problema com uma máquina de secar roupa Kunft com uma semana (CPTPT00432128-90) ANA MICHELE CRUZ


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.