back

Problema com IPhone 10

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: Worten

20/10/2023

Boa noite, Venho por este meio formalizar a minha reclamação a entidade competente sobre os diversos problemas que o meu dispositivo teve. Foi adquirido um IPhone 10 ( Branco, 64 GB) na campanha Reuse. Desde o início tivemos alguns problemas com o equipamento na questão da sensibilidade do ecrã. Passado cerca de 2 meses a situação piorou e tornou-se incomportável, logo decidi entrar em contacto com a equipa da worten para resolver o problema. Nessa comunicação o aparelho foi recolhido para fazer a primeira de 3 intervenções técnicas ao longo do perfil do que esteve connosco. Nessa primeira intervenção, alegadamente foi substituído o vidro e uma bateria sem qualquer consentimento, porém aceitamos o equipamento de forma a voltar a testar. Passadas 2 horas da recolha do equipamento, quando estávamos a utilizar, foi reparado que o equipamento veio ainda em pior estado do que se encontrava. O ecrã movia-se com mais frequência, sem qualquer toque, e a bateria estava a perder percentagem (%), demasiado rápido e era notável uma alta temperatura do equipamento. Após isso, e mostrando ato de boa fé, no dia seguinte voltamos a loja e tentamos explicar o problema. Novamente foi feita uma segunda e terceira intervenção no espaço de 2 meses tendo sido sempre o equipamento devolvido sempre no espaço de 2 a 3 semanas e sempre com os mesmos sintomas. Devido ao facto de parecer que o equipamento não tem qualquer solução tentamos chegar a um acordo de crédito na loja para adquirir um novo equipamento semelhante ao adquirido, sendo esse pedido negado e exigindo que deveria voltar a equipa técnica. Estamos agora a espera que o equipamento chegue da 4 intervenção técnica, porém já não temos qualquer interesse no mesmo, pois já não consideramos um dispositivo viável. Estamos sem o aparelho em períodos já de cerca de 90 a 120 dias e sem qualquer utilidade.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.