back

Problema com as telecomunicações

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: VODAFONE

02/12/2023

Serve este presente email para reclamar da empresa de Telecomunicações Vodafone que não cumpre as leis para com os seus clientes decidiu descontinuar os serviços de Multiscreen sem dar conhecimento aos seus clientes no prazo máximo de 30 dias por lei como está obrigada tendo por isso substituindo os serviços Multiscreen por um link que nem se quer funciona quero saber do departamento jurídico da DECO a resposta para o meu email se esta vergonhosa situação dá direito ao cliente de rescindir o seu contrato com esta operadora sem que seja assacados qualquer tipo de custos para o cliente fiz uma contra proposta á Vodafone para ser resarcido de todos os prejuízos causados intencionalmente e prepositadamente á minha pessoa aguardo por isso uma resposta telefónica da Vodafone para o cliente a dizer se aceita ou não a contra proposta e não retiro uma vírgula ou ponto que seja á minha contra-proposta é sim ou não digam ao cliente e não enrrolem a perna á râ.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: E. S.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: E. S.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.