Comprei em janeiro de 2024 um sofá modelo Alvin da Lourini, o qual foi entregue em abril de 2024. No entanto, o sofá apresentou um defeito no mecanismo Relax esquerdo no dia da entrega. Após alertar sobre o problema e depois de alguma discussão, a solução acordada foi a substituição do sofá.
A 14 de junho de 2024, entregaram o novo sofá. O serviço de entrega foi absolutamente inaceitável. Os funcionários da Lourini danificaram as portas de um dos elevadores do prédio, inutilizando completamente o elevador. Este incidente foi testemunhado por vários condóminos que alertaram imediatamente o administrador do condomínio. Ao confrontar os funcionários da Lourini sobre o ocorrido, estes recusaram-se a deixar qualquer nota na folha de obra/encomenda e afirmaram, de forma desonesta, que nem sequer tinham utilizado o elevador, apesar das testemunhas que comprovaram o contrário. A atitude dos funcionários foi extremamente rude e desrespeitosa durante todo o processo de entrega.
Além disso, após entrar em contacto via email com o apoio pós-venda, toda a comunicação por parte da responsável Marisa Louro foi condescendente, pondo em causa a minha palavra e das testemunhas que acompanharam a entrega e consequente avaria dos elevadores. Parece ser política da Lourini empregar pessoas sem a devida formação e educação, chegando a ser mentirosas. Os funcionários da entrega alegam que apenas meteram as almofadas do sofá no elevador e deixaram o prédio com os elevadores a funcionar. Como é que isto é possível quando o sofá nem tem almofadas destacáveis, e os próprios chegaram a falar com o administrador do condomínio, que só foi alertado após a avaria?
O grupo JJ Louro parece não querer saber do cliente, e por isso não contará mais comigo para compras futuras.