back

FATURA VODAFONE ENCARGOS ADICIONAIS?

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: VODAFONE

21/11/2019

Venho por este meio comunicar a vossas excelências quetenciono pagar as mensalidades em atraso mesmo achando os valores das últimas faturas exorbitantes, como que para incentivar a ativar tarifário mais barato e renovação compulsiva por consequência.Tenho por lei direito a mudar de operadora se encontrar o mesmo serviço e mais barato.Não tenho, portanto a pagar a fatura de 300 euros relativa a, supostamente instalção uma vez que só fltava um mês para o termino da fidelização/ contrato.Cumprimentos, Márcia Silva (titular da fatura) / Jorge Tavares (marido)

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. T.

21/11/2019

[cid:AC418A15-7259-4A0B-A778-D17A3121F6D5]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:440F5A5E-E313-4C5E-9387-6E036E6DAEE7]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.