back

Estragos num eletrodoméstico em casa do cliente e apropriação indevida de acessório do cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

12/05/2023

Vieram cá dois indivíduos a mando da Rádio Popular de Matosinhos, para instalar uma máquina de lavar roupa. Para além de se recusarem a efetuar o trabalho em condições e de dizerem que estavam há tempo demais nesta casa, acharam por bem instalar uma máquina nova com o tubo de carga de água da minha antiga máquina, com 21 anos. Claro que recusei. Para além disso, e para mim, continua todos os dias a supreender-me e a ser uma incógnita, resolveram cortar o fio elétrico da minha antiga máquina de lavar roupa. Aquele fio que ligamos a uma tomada, por forma a ela trabalhar. Sim, cortaram-no. Já reportei esta situação. A Rádio Popular, sem respeito nenhum pelos clientes e acreditando em dois indivíduos que maltrataram a cliente, recusaram fazer o trabalho deles e ao sair pela porta fora ainda proferiram palavras obscenas, ainda me responde com estas frases a mangueira da máquina antiga ficou dentro da mesma e a mesma não tinha ficha, estava ligada com ligação direta. Ora, Rádio Popular, não, não aceito a Vossa resposta e não aceito ser tratada deste modo. Pois claro que a máquina tem ligação direta, como todas no mercado, a questão é que os funcionários que cá mandaram por razões que só eles sabem, resolveram cortar o fio e, assim, inutilizar uma máquina que ainda funcionava e , como não instalaram a nova, vi-me impedida de lavar roupa durante dias.... E não, não deixaram o tubo de carga de água. Levaram com eles, porque estava ligado á máquina nova. A solução que eles tinham encontrado para a instalação... Solução inédita.... Continuo a querer ser recompensado por esses estragos. Informei-me com a Leroy Merlin e o preço médio de um tubo de carga de água é €3,79 e um fio elétrico €10.

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

11/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 108057

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

25/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 109896


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.