back

ENTREGAS NÃO EFETUADAS / REMESSAS PERDIDAS OU ENVIADAS AO ENDEREÇO ERRADO

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. A.

Para: DHL Express

08/10/2025

Efetuei várias reclamações pois tenho várias remessas perdidas: ao que declara o vosso serviço ao cliente, as CY418885060DE e CY418885073DE não aparecem como tendo dado entrada no vosso armazém. Já para a DHL Alemanha, elas encontram-se em Portugal. A remessa CY420606002DE resulta "misrouted", marquei uma nova entrega para a minha morada certa em 6/10, resulta estar "em distribuição" desde então. Especifiquei que sou tanto o remetente como o destinatário, mas não conseguem fornecer apoio. Já ativei um processo de averiguação interna com a DHL Alemanha e efetuei uma reclamação no Livro de Reclamações. Não atendem o telefone, não respondem aos e-mails nem aos formulários: uma vergonha. Tudo lamentável


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.