Exmos. Senhores,
Serve o presente para solicitar a V/ ajuda na resolução do meu problema.
Encomendei no dia 09/09/2025 com a PCDIGA um telefone, a encomenda foi processada e enviada via CTT no dia 12/09/2025 com entrega prevista no dia 15/09/2025. Nesse dia teria chegado ao Centro Operacional do Porto. Ora, acontece que nesse mesmo dia por volta das 20h recebo um email dos CTT a informar da impossibilidade de entrega, aguardei até ao dia 18. Como não ocorreu a dita entrega nem existia qualquer alteração no site dos CTT, entrei em contacto com os mesmos que me disseram que iriam apurar o que se passaria. Sem qualquer infomação entro em contacto com a PC DIGA que me diz para resolver a situação junto dos CTT.
Inconformada com a situação, volto a contactar os CTT, a equipa de suporte passou o meu contacto ao entregador da minha zona que me diz que só passa por ali aos sábados pelo que iria verificar situação, mas que dia 20/09 me efetuaria a entrega, à partida.
Sem qualquer informação, entro de novo em contacto com os CTT que me falam em possível perda ou extravio, entro em contacto com a PC diga que me diz novamente para resolver a sutuação junto dos CTT, mas que iria tentar apurar o que se passaria junto deles também.
Até hoje, sem qualquer resposta, a empresa não fez qualquer devolução do dinheiro diz estar a aguardar resolução dos CTT.
Gostaria de uma solução de uma vez por todas.
Grata pela V/ atenção