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edreams viagem

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Edreams Portugal

08/04/2020

ref. edreams 5060468383, no passado dia 16 de Março tentei comprar por internet um bilhete de viagem Rio de Janeiro para Lisboa, pela TAP, através da edreams, referencia acima,bilhete esse anunciado por € 530,99 dizendo que era o ultimo bilhete (tenho print screen comprovativo), e usei como meio de pagamento o meu cartão de débito Quando confirmei a aquisição, apareceu um pequeno pop-up dizendo que a companhia tinha alterado para o valor de € 2.932.77 e com uma mensagem que não era clara, pelo que pressupus e como a mensagem dizia este era o ultimo bilhete aquele preço seria dos seguintes, toquei na tecla enter pensando que viria o processo habitual de confirmação de valor, o que não aconteceu e imediatamente deu como confirmada.. De imediato tentei cancelar a operação:· Pela internet, usando o chatbot da edreams, sendo que o diálogo ficou bloqueado na passagem a um operador que nunca apareceu (tenho print screen) liguei dezenas de vezes nunca conseguindo falar com um agente, depois tentei o numero internacional da edreams· Pelo número de contato 001 (844) 701-4374, onde ocorreram duas situações:o Quando optei por falar com um operador, fui informada que o serviço estava congestionado, e após 24 minutos de espera a chamada foi desligada.o Quando optei por usar o serviço de atendimento automático, inseri o código da transação e o código da reserva, e recebi uma resposta gravada dizendo que estava interagindo com um sistema computorizado e que a minha reserva tinha sido cancelada.· Contatei diretamente a TAP que me indicou que não podia fazer o cancelamento porque a reserva fora feita por uma agência. Não foi inserido nenhum PIN do cartão de débito. Não foi recebido nenhum pedido (autenticação forte) de confirmação do pagamento. Verifiquei posteriormente que a conta acima referida foi debitada em dois movimentos (Anexo 2)· Débito de € 24,48, a favor da EDREAMS_BARCELONA_ES, e com o tipo de compra INTERNET· Débito de € 2.908,29, a favor TAP0473387301675_lisboa_pr, e com o tipo de compra PRESENCIAL (o que não é verdade) A viagem não foi feita pela passageira, que optou por comprar um bilhete diretamente na Tap passado 5 minutos de ter comprado o meu por 650 euros, logo a mensagem de que a companhia teria alterado o preço dos bilhetes para 2900€ era falsa...além de que tinha direito a cancelar a no periodo de 24 horas o que não aconteceu pelo fato de não me terem atendido o telefone e o sistema automatico ter dado uma mensagem errada, desta forma exijo de volta o reembolso desta não viagem..


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