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contrato enganoso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: Interpass

01/01/0001

Como tantos outros casos, fomos convidados a comparecer num Hotel em Lisboa , a fim de levantar um voucher com a oferta de uma estadia a escolher entre (quatro) opções . Após a entrega do mesmo, incentivaram-nos a conhecer melhor os serviços prestados pela empresa INTERPASS CLUB e para tal, encaminharam-nos para uma outra sala, onde se encontrava uma equipa de colaboradores desta empresa. Nessa mesma sala, fomos aliciados com uma quantidade de vantagens e informação e que nos dias de hoje chego à conclusão ser tudo um grande engano.O nosso contrato teria como objectivo o alojamento em unidades hoteleiras, indicadas pela INTERPASS CLUB, em Portugal ou qualquer outro país, com preços vantajosos, coisa que eu ainda não consegui, fiz uma viagem em Março e os valores que consultei no site era mais caro que o que consegui, este mês fiz mais uma pesquisa para ir aos Açores e mais uma vez arranjei viagens mais em conta. . Além disso, daria condições especiais em serviços de telecomunicações, mentira, e acesso a um seguro de saúde para os titulares, ascendentes e descendentes. Além disso solicitei aos vossos serviços seguro de internamento e cirurgia ao qual foi aceite o meu marido e 1º titular e o meu (2ª titular foi recusado), situação que me deixou profundamente chocada uma vez que eu felizmente não tenho qualquer tipo de doença cronica, nunca fui internada, fiz um ECG e umas análises à pouquíssimo tempo e estão ótimas, daí a minha total indignação.Foi-nos entregue o contrato para assinar, temos os cartões e os catálogos todos e mais alguns mas não nos foi entregue o formulário da Livre Resolução de contrato exigido por lei conforme Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro.O facto de não sermos conhecedores nem ter recebido informação, relativamente à impossibilidade de futura rescisão do contrato, que a entidade INTERPASS CLUB considera vitalício , e que findo o pagamento das prestações, o contrato se torna vitalício, obrigando a continuar a pagar as taxas administrativas com periodicidade anual. De todas as viagens e alojamentos que fiz e pesquisei , os valores Interpass Club são sempre muito superiores á concorrência, por este motivo não me faz sentido pagar um serviço que não vou usufruir.Uma vez que não usufruímos dos serviços desta entidade por não serem vantajosos, pretendemos no entanto a rescisão do contrato com a Interpass Club. Este pedido já foi solicitado por telefone e por e-mail por várias vezes e sempre foi negado.Cancelamos os débitos directos á 6 meses atrás, desde então todos os meses nos enviam e-mails e mensagens sem conta com ameaças de penhoras.Como poderemos resolver esta situação?Márcio Azevedo/Vânia Azevedo


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