Bom dia, adquiri uma Televisão Led Selecline 40284 na loja Box, do Jumbo de Alverca no dia 6 de Dezembro de 2015. 1 semana após a compra, a televisão avariou, e dirigi-me a loja para efetuar uma troca, visto estar nos primeiros 15 dias. A avaria foi detetada como avaria de fonte de alimentação. Antes de efetuar a troca do produto, a colaboradora perguntou-se se gostaria de levar um produto igual, ou se preferia a devolução do montante gasto, 299 € e comprar outro produto, ao qual perguntei se o produto em questão, a TV Led Selecline já tinha vindo a dar problemas. A colaboradora assegurou-me que não e eu resolvi trazer um produto igual. Efectuou-se a troca e ficou tudo bem. Isto foi dia 14 de Dezembro de 2015. Passado 1 mês, dia 14 de Janeiro de 2016, e ainda dentro da garantia dos 30 dias os os cristais da televisão racharam interiormente. Isto aconteceu sem esta nunca ter caído ao chão ou nunca ter sido mal-tratada. Dirigimos-nos novamente a loja ao qual eles nos disseram que estes casos não entram na garantia e que nada poderiam fazer. Pedi para chamar o responsável que afirmou que de facto a televisão estava em excelente estado e que não havia qualquer motivo para isto acontecer. Mandaram para analise e no dia 26 de Janeiro contactara-me informando-me que o valor para arranjar a televisão seria 500 € e qualquer coisa. Eu disse que era ridículo e que não iria pagar qualquer tipo arranjo, visto que não fui culpada pelo sucedido. Informaram-me que iriam enviar o aparelho para a loja e que depois seria contactada para ir levantar o mesmo. Entre tanto dia 28 de Janeiro de 2016 recebi um sms do Jumbo informando-me que o artigo em reparação já se encontrava em loja, para levantamento. Até ao momento ainda não fiz levantamento do produto.