Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Actividade salto paraquedas cancelado
Venho por este meio expor a situação acontecida com a empresa skydive maia.Foi realizada uma compra de um salto de paraquedas na empresa skydive maia em 23/10/2023 e foi agendada a realização do mesmo para a data 20/08/2023 por a empresa na altura da marcação so ter disponibilidade para essa data. Uma semana antes da realização do salto a empresa contacta me via e-mail a cancelar o voo alegadamente por restriçoes aereas impostas pelo aeroporto sa carneiro.Contactei os serviços da ANA aeroportos que me garantiu nao haver qualquer restrição com conhecimento para essa data.Contactada a empresa skydive maia pedindo algo que demonstrasse a veracidade das restrições negando e levantando o tom de voz intimidando o cliente.Pedindo a devolução do valor pago a funcionaria Monica largou uma gargalhada e afirmou aqui não fazemos devoluções mostrando superioridade e impunidade.Hoje recebi um e-mail da skydive maia dizendo que tenho o meu salto agendado para dia 06/11/2023 quando eu não fiz qualquer reserva para essa data e encontro-me nesse dia a trabalhar não podendo realizar a mesma.Em resposta mais uma vez a empresa nega apresentar justificação para o cancelamento e negam a devolução do valor pago.
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