Parceria
A Ecco Salva disponibiliza um serviço de assistência médica em casa. Os profissionais estão equipados com materiais descartáveis de proteção individual, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Os pedidos de médico ao domicílio serão sujeitos a uma triagem médica rigorosa para despistar situações que possam ser resolvidas por telechamada.
Vantagens
Os subscritores do serviço exclusivo SAÚDE & ALIMENTAÇÃO recebem o plano de saúde DECO de forma imediata. Os subscritores das revistas PROTESTE + TESTE SAÚDE recebem-no após um ano de assinatura, bem como os subscritores dos novos pacotes que incluam a revista TESTE SAÚDE.
O que inclui:
- 2 atos de enfermagem gratuito por ano;
- 1 ato de fisioterapia gratuito de 60 minutos por ano;
- assistência médica domiciliária de urgência na sua residência habitual (indicada na subscrição). Custo: 12 € por consulta. Na impossibilidade de deslocação do médico ao domicílio, a consulta será realizada em clínica a indicar pelo call center Ecco Salva, com um custo de 5 euros. Quando se desloca para outra residência, deve comunicar à DECO PROTESTE com 8 dias de antecedência, para o 218 410 801, para garantir que o serviço pode ser disponibilizado. No regresso, deverá fazer uma nova comunicação. Para facilitar os pagamentos, aconselhamos a efectuá-los com cartão multibanco (os médicos disponibilizam um terminal portátil para o efeito);
- transporte de urgência para o hospital gratuito, se determinado em consulta pelo médico. Inclui apenas a viagem de ida;
- descontos até 50% nas consultas não urgentes na rede Ecco Salva.
Para um membro do agregado familiar beneficiar das vantagens Eccosalva num dos prestadores, o titular deverá contactar a Eccosalva (808 500 602) e solicitar que lhe seja enviada uma declaração da composição do seu agregado familiar. Quando o membro do agregado se dirigir ao prestador, deverá apresentar o cartão DECO+ do titular e a declaração que a Eccosalva lhe enviou.
Se alterar aos seus dados pessoais ou a residência, informe-nos diretamente pelo 218 410 801, chamada para linha fixa nacional (dias úteis, das 9 às 18 horas).
Em caso de furto, perda ou extravio do cartão, contacte-nos pelo 218 410 801, chamada para linha fixa nacional.
A Ecco Salva Medical Services é uma empresa vocacionada para a prestação de cuidados de saúde primários e diferenciados na assistência médica domiciliária de urgência, enfermagem, fisioterapia e apoio domiciliário. Serve mais de 1 milhão de pessoas em Portugal, com serviços disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Os serviços ao domicílio abrangem o Continente e as ilhas.