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trabalho efectuado sem respeito pelo que o cliente pediu

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Manubela cabeleireiro

12/02/2019

no dia 4 de fevereiro, dirigi-me a este estabelicimento as 9 horas, solicitei que me fizessem um aclaramento igual ao que tinha antesde ficar gravida e mostrei a foto, informei que odiava tons cinza assim como platina e que era impensavel sequer faze lo, queriatambem cortar um pouco as pontas mas apenas um pouco pois nao queria perder o comprimento, qual o meu espanto quando aposme pentearem o cabelo, a funcionaria pega na tesoura e nao respeitando a minha decisao como cliente de manter o comprimento mecorta o cabelo em cerca de 10cm dizendo que isto nao faz aqui nada como puderei comprovar em fotos em anexo. Apos o processo,decide matizar a cor e mais uma vez ignorando o meu pedido, qual o meu espanto quando me tira a toalha e vejo o cabelocompletamente cinzento, reclamei e mostrei o meu desgrado, a funcionaria chamou alguem responsavel que disse lhe que tinha que despigmentar o tom para voltar ao que estava antes. O meu cabelo passou por um processo desnecessario e neste momento encontra se seco e sem brilho, como puderei comprovar em foto que anexo.1 dia apos,Contactei a loja a solicitar o reembolso dovalor que paguei, 135e pois estava insatisfeita com o procedimento que me colocou o cabelo VIRGEM, totalmente seco, sem brilho,bem como o corte pois como cliente eu é que sei o que pretendo cortar. A Anabela justifica que no propria dia o cabelo estava bonito,quando saimos do cabeleireiro esta sempre, dai ter uma foto de outro cabeleireiro uma semana antes e comparar com a foto que ela mostra do resultado final, porem tenho foto do cabelo no dia a seguir e comprova o estado lastimavel que o cabelo ficou,pois o pior é o depois, a Anabela diz que a unica solucao seria passar no estabelecimento para remediar oque pudesse, pois eu alem de nao sentir confiança nos serviços, como é obvio nao irei deslocar me uma vez que resido no algarve, e terassim mais gastos alem das hidratacoes que terei de pagar e o tamanho do cabelo que sera impossivel repor. Alerto tambem para ofacto de ter solicitado o envio do recibo pois uma vez que como nao quiz nif nao me entregaram qualquer recibo, e o recibo que meenviaram pelo email foi referente a dia 5 as 17h. O trabalho foi feito dia 4 e o pagamento as 15h.


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