Assunto: reclamação Seguro Saúde Médis NIF: 248950479Exmos. Senhores,Venho por este meio esclarecer e demonstrar o meu desagrado perante o seguinte:No mês de Setembro de 2018 realizei, juntamente com a minha mediadora Cátia Pacheco, a simulação do Seguro de Saúde Médis, tendo sido feita uma proposta de seguro com data de início/adesão a 1 de Outubro de 2018.A 9 de Outubro de 2018 recebi o aviso para pagamento do respectivo prémio da apólice N.D150071099 no valor de 795,44€ (anual), que foi realizado.Fui informada pela minha mediadora Cátia Pacheco relativamente à campanha que se encontrava em vigor de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2018, na qual ofereciam 1 bicicleta na compra de um Seguro de Saúde (com um valor mínimo pago de 100€, pago até 31/1/19), para apólice com data de início e de emissão no período da campanha (de acordo com as condições da mesma).Ora, mesmo cumprindo todas estas condições da campanha acima mencionadas, até à data não fui nunca contactada para receber a bicicleta.Fiz a primeira reclamação em Janeiro do presente ano, e ainda aguardo resposta!Na expectativa de a AGEAS prestar um serviço de excelência, considero lamentável e uma falta de credibilidade da vossa parte pelo sucedido.Assim espero uma resposta e resolução rápida para este assunto. Mais informo que actualmente sendo tomadora de 4 seguros na AGEAS, após a situação exposta terei de reconsiderar a manutenção/renovação dos mesmos.Cumprimentos,Laura Marreiros