back

Reclamação – Crédito Habitação, Seguros e Cartão de Crédito não solicitado

Em curso Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

A. C.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

30/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio submeter à vossa apreciação a reclamação que preparei relativamente a práticas abusivas e irregularidades graves verificadas com o Crédito Agrícola, que dizem respeito ao meu crédito habitação, seguros não solicitados, bem como à emissão e ativação de um cartão de crédito sem o meu consentimento. Em anexo envio o documento em formato PDF, onde exponho detalhadamente todos os factos, acompanhados dos respetivos fundamentos legais e das consequências que estas práticas tiveram na minha vida pessoal e financeira. Dada a gravidade das situações descritas, solicito a vossa intervenção, análise e aconselhamento especializado, de forma a garantir a defesa dos meus direitos enquanto consumidor e associado da DECO. Fico a aguardar a vossa resposta e coloco-me à disposição para fornecer documentação complementar que seja considerada necessária. Com os melhores cumprimentos, Armindo Dias Cracel Email: cracelarmindo@gmail.com Contacto: 916 363 847

Mensagens (1)

Assistência solicitada 30 agosto 2025

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: A. C.

02/09/2025

Ex.mosSenhores, Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção. Em resposta ao mesmo somos pelo presente a informar que a Reclamação apresentada pelo N/ Cliente e V/ Associado, Armindo Dias Cracel, junto da DECO, através do vosso email, já foi respondida, à ora Reclamante, cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada. Caso pretendam ter acesso ao teor da resposta dada, sugerimos que solicitem ao V/ Associado para que o mesma Vos seja por aquele facultada. Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado. Com os nossos melhores cumprimentos, Direcção de Operações e Transformação – Provedoria do Cliente R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel: +351 213 805598 (1) (1) Chamada para a rede fixa nacional Email: gpcliente@creditoagricola.pt Web: www.creditoagricola.pt Facebook Instagram TikTok YouTube LinkedIn De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 30 de agosto de 2025 10:46 Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt Assunto: Reclamação – Crédito Habitação, Seguros e Cartão de Crédito não solicitado AVISO: Esta mensagem de correio electrónico é de proveniência externa ao Grupo Crédito Agrícola. Proceda com a máxima cautela no acesso a hiperligações e a anexos nela contidos. Não aceda e não abra se considerar o conteúdo inseguro ou se não identificar o remetente. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.