No dia 27 de Janeiro 2017, às 8:47h, dirigi-me à bomba da BP da Domingos Sequeira, onde habitualmente costumo abastecer, com o objectivo de encher o depósito. Informei o funcionário que pretendia atestar o carro com gasóleo. Importa referir que esta informação (gasóleo) consta também na tampa / porta do abastecimento. O funcionário atestou o carro com gasolina e uma vez que não saí do veículo, apenas para efectuar o respectivo pagamento, não estive a inspeccionar o trabalho deste funcionário que deveria conhecer o tipo de combustível dos automóveis, ou se não tem esse conhecimento poderá sempre verificar na tampa. De qualquer maneira, a informação foi por mim dada logo desde o início, ou seja, que era para atestar com gasóleo. Saliento que tenho este carro há mais de 10 anos e nunca tive uma situação destas. Infelizmente depois de ter efectuado o pagamento no valor de 64,08€, o meu carro ainda andou 2 ou 3 ruas e parou, sem qualquer sinal de vida, na Rua da Imprensa, em frente às instalações do 1º Ministro. Um dos guardas que ali se encontravam, depressa se apercebeu da situação verificando a factura da bomba que lhe apresentei. Tive de chamar o reboque da minha companhia de seguros e mandar o carro para a oficina. Para além de ter gasto um crédito para estas situações tive de aguardar pelo reboque e em vez de chegar ao trabalho pelas 9h, como é o habitual, apenas cheguei às 11h, o que me causou um grande transtorno, pois tinha uma reunião agendada.O carro seguiu para a oficina Auto- Italo na Rua General Taborda, em Campolide e o custo da reparação desta situação foi de 112,21 €. Tenho comigo as facturas da bomba de gasolina e desta oficina. Pretendo com esta reclamação que no mínimo me seja devolvido o valor do abastecimento e da oficina que me reparou o automóvel, o que prefaz um valor total de 176,29€. Hoje, dia 14 de Fevereiro 2017 dirigi-me à bomba da BP, no sentido de averiguar se já teriam uma resposta para mim e o feedback que me deram foi que não iriam assumir qualquer custo. Posto isto, peço-vos a vossa intervenção para resolver esta situação, da qual a BP da Domingos Sequeira lava completamente as suas mãos. Evidentemente que perderam um cliente, pois nunca mais irei abastecer nesta bomba, mas efectivamente a atitude que tiveram perante esta situação é lamentável, desonesta e muito pouco profissional.