back

Problema com tarifário vodafone

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: VODAFONE

18/04/2020

Bom dia,Venho por este meio comunicar a V.Ex.as que fui contactado pela Vodafone através de um sms em que dizia o seguinte Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço.Sendo o meu tarifário móvel o Red Infinity Giga em que tenho dados móveis ate 1Gps, chamadas, sms's ilimitados e 24 meses de HBO grátis, tudo isto pelo valor de 49.90 euros por mês com fatura eletrónica, débito direto e fidelização de 24 meses.Liguei para a linha de apoio e enviei um e-mail para os mesmos a questionar qual era a utilização indevida a que eles se referiam e a resposta foi igual de ambos. Disseram que essa utilização indevida era o facto de fazer uso da hotspot do meu smartphone, ou seja, a Vodafone considera a partilha de dados com outros telemóveis e dispositivos um acto indevido.Gostaria de saber o que posso fazer à cerca deste assunto pois estou bastante despontado com o serviço prestado pela Vodafone uma vez que aderi este tarifário em Novembro de 2019 em uma loja física e eu informei que iria utilizar bastante a hotpost para ligar ao computador visto fazer me falta para us o diário. Em nenhuma altura fui informado que não poderia fazer uso da hotspot do telemóvel ou partilha de dados. A Vodafone quer aplicar restrições ou suspender me o serviço e neste momento até agradecia que o fizessem porque decerto não voltarei a fazer mais contratos com os mesmos.Para cancelar o serviço teria que pagar uma quantia de + de 200 euros, visto estar no periodo de fidelização. Aproveito para informar também que a internet móvel que a Vodafone oferece de até 1Gps tem sido no meu caso de apenas 10 a 20 Mps, já fiz vários testes de velocidade e ja inclusive utilizei em vários smartphones 4G para testar se o problema seria do meu smartphone. Quero com isto dizer que estou a pagar um serviço que não cumpre com o prometido.Espero puder obter ajuda da vossa parte, os meus melhores cumprimentos.André Gonçalves

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. G.

18/04/2020

[cid:D3A31DB1-0718-4F85-9E04-9D9AC71E0552]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:2DE5E4E6-0E3F-4A07-A9BE-58A291497BD0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.