back

Problema com Ginásio

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Fitness UP

18/03/2024

Assunto : Problemas com fidelização Venho por este meio comunicar o problema com o Ginásio Fitness Up , no qual estou inscrita antes da sua abertura no dia 1 de Abril.Frequentei 2 /3 semanas e desisti , sendo assim liguei depois de algumas semanas para cancelar a inscrição e a senhora com quem falei ao telefone disse que estava cancelada .Em novembro de 2023 voltei a ligar pois queria voltar a frequentar o ginásio e perguntei se tinham fidelização pois no site informava que sim , e a senhora disse que não tinham que se eu quisesse voltar a a treinar tinha que pagar o seguro e a inscrição pois a inscrição tinha sido automaticamente cancelada pois tinha deixado de frequentar ( sendo que liguei para cancelar) . Dia 14 de Dezembro de 2023 a minha mãe recebeu uma mensagem a dizer que tinha pagamentos em atraso 231,20€ ( porque na altura que fiz a inscrição tinha 16 anos então tinha o número telefónico da minha mãe ) . Foi a primeira vez que recebeu tal mensagem , de imediato liguei para o Ginásio de Av. Almirante Reis onde me informaram que a inscrição continuava ativa e que podia me dirigir ao balcão para cancelar. No dia 15 por volta das 14:20 aguardei o responsável chegar pois na receção estavam se a recusar a me fornecer o livro de reclamações e a folha para fazer o cancelamento , e quando me deu o livro de reclamações disse para escrever a lápis . Não cheguei a fazer reclamação pois não me recordava do nome da senhora com a qual eu falei ao telefone e não queria prejudicar os demais . Sendo assim assinei para cancelar e paguei 54€ , dia 15€ de março enviaram me mensagem para regularizar os pagamentos em atraso e a informar que tenho uma multa , dia 18 informaram me que a inscrição ainda está ativa sendo que assinei uma folha do cancelamento . Assim serve a presente missiva para me opor a pagar as mensalidades atrasadas das quais não usufrui Com os melhores comprimentos Sofia

Mensagens (8)

Fitness UP

Para: S. V.

18/03/2024

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 4 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

Fitness UP

Para: S. V.

25/03/2024

Boa tarde SofiaEstamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas dequem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completasatisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sóciospelo que nos entristece a sua reclamação.Contudo e sobre a mesma informamos que segundo indicação do Diretor doclube no passado mes de Dezembro quando solicitou o cancelamento do seuplano tinha uma divida no valor de 231.20Eur. Este valor foi negociado, ehouve um acordo de pagamento em 2 parcelas da divida em que no dia 15.12.23a Sofia liquidou 54.40Eur desse valor e combinou dia 02.01.24 regularizar orestante.No entanto até ao dia de hoje a Sofia não compareceu no clube para pagar ovalor que está em falta.Enquanfo esta situação não ficar regularizada o seu plano não poderá sercancelado, devido á existência de valores em divida.UP Cumprimentos,*JOANA GOMES*DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO*T. 252 023 493***Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos,caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ouentidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial,privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada oudistribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem,ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso oudivulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nelacontida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nosde imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague estee-mail do seu sistema. Obrigado.Semvírus.www.avast.com escreveu (segunda, 18/03/2024 à(s) 22:05):

S. V.

Para: Fitness UP

25/03/2024

Boa tarde sim mas esse valor esta em falta porque os seus funcionários passaram me várias informações diferentes ou seja , e quando fiz o acordo o Sr. Nelson disse que ficaria anulada a inscrição. Mais uma vez informe os seus funcionários a não passarem informações erradas e a terem respeito pelos clientes.

Fitness UP

Para: S. V.

25/03/2024

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

Fitness UP

Para: S. V.

25/03/2024

Boa tarde Sofia,de forma a que possa esclarecer essa situação dos valores que deveregularizar e poder dar seguimento ao cancelamento do seu plano, aguardepor favor um cotnatco por aprte do Diretor do ginásio.UP Cumprimentos,*JOANA GOMES*DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO*T. 252 023 493***Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos,caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ouentidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial,privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada oudistribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem,ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso oudivulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nelacontida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nosde imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague estee-mail do seu sistema. Obrigado.Semvírus.www.avast.com escreveu (segunda, 25/03/2024 à(s) 13:17):

Fitness UP

Para: S. V.

25/03/2024

Boa tarde, Joana.Espero que se encontre bem.A sócia em questão tinha uma dívida connosco (231,20 Eur), a qual foinegociada em dezembro para formalizarmos o cancelamento.Desse modo, ela pagou no dia 15/12 (54,40Eur) e ficou estipulado que no dia1/2 vinha pagar o resto da dívida.Para facilitar o processo de pagamento, e ela poder continuar a treinarlivremente nos nossos ginásios, criamos uma nova ficha. E ficamos aaguardar que ela comparecesse.A qual nunca apareceu.Assim sendo, desde da semana passada tenho tentando entrar em contacto coma sócia em questão através de contacto telefónico e até a presente data semsucesso.Vou continuar a tentar.Obrigado.Apoio ao Cliente escreveu (segunda,25/03/2024 à(s) 15:45): Boa tarde Sofia, de forma a que possa esclarecer essa situação dos valores que deve regularizar e poder dar seguimento ao cancelamento do seu plano, aguarde por favor um cotnatco por aprte do Diretor do ginásio. UP Cumprimentos, *JOANA GOMES* DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO *T. 252 023 493** *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. Sem vírus.www.avast.com escreveu (segunda, 25/03/2024 à(s) 13:17):

Fitness UP

Para: S. V.

25/03/2024

Boa tarde,Só um ligeiro update em relação a cliente, finalmente conseguimos contactotelefónico. Mas após a minha identificação com Fitness Up Almirante Reis ,a cliente optou por desligar e não mais atender o telefonema.Julgo que não consigo fazer mais nada de momento.ObrigadoNelson Mendes escreveu (segunda,25/03/2024 à(s) 16:26): Boa tarde, Joana. Espero que se encontre bem. A sócia em questão tinha uma dívida connosco (231,20 Eur), a qual foi negociada em dezembro para formalizarmos o cancelamento. Desse modo, ela pagou no dia 15/12 (54,40Eur) e ficou estipulado que no dia 1/2 vinha pagar o resto da dívida. Para facilitar o processo de pagamento, e ela poder continuar a treinar livremente nos nossos ginásios, criamos uma nova ficha. E ficamos a aguardar que ela comparecesse. A qual nunca apareceu. Assim sendo, desde da semana passada tenho tentando entrar em contacto com a sócia em questão através de contacto telefónico e até a presente data sem sucesso. Vou continuar a tentar. Obrigado. Apoio ao Cliente escreveu (segunda, 25/03/2024 à(s) 15:45): Boa tarde Sofia, de forma a que possa esclarecer essa situação dos valores que deve regularizar e poder dar seguimento ao cancelamento do seu plano, aguarde por favor um cotnatco por aprte do Diretor do ginásio. UP Cumprimentos, *JOANA GOMES* DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO *T. 252 023 493** *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. Sem vírus.www.avast.com escreveu (segunda, 25/03/2024 à(s) 13:17):

Fitness UP

Para: S. V.

27/03/2024

Boa Tarde SofiaO Diretor do clube já a tentou contactar via telefone sem sucesso.Assim pedimos que por faovr indique a melhor ocasião para que ele possacontactar e resolver esta questão.Obrigada!UP Cumprimentos,*JOANA GOMES*DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO*T. 252 023 493***Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos,caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ouentidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial,privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada oudistribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem,ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso oudivulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nelacontida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nosde imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague estee-mail do seu sistema. Obrigado.Semvírus.www.avast.com escreveu (segunda, 25/03/2024 à(s) 13:17):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.