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Pagamento feito e 7 semanas depois tratamento ainda não começado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: MediCapilar - Transplantes Capilares

15/10/2024

Exmos. Senhores, Estou a solicitar apoio da DECO devido a problemas com a MediCapilar no cancelamento do meu contrato e plano de tratamento. No final de agosto, fiz uma avaliação na clínica de Vilamoura e fui informada de que o tratamento teria um custo mais vantajoso se aderisse de imediato. Realizei um pagamento inicial e, posteriormente, formalizei um contrato de empréstimo com a ABanca (mais de 5000€), sob a garantia de que não haveria juros. No entanto, ao rever o contrato, constatei a existência de juros, o que considero uma prática de má fé. Desde então, a MediCapilar falhou em comunicar adequadamente, inclusive ao não confirmar a consulta inicialmente marcada para dia 26 de Setembro e desde o dia em que assinei o contracto (dia 26 de Agosto) que não tive qualquer comunicação da parte deles e o dinheiro para pagar o crédito tem saído da minha conta na mesma. Tentei cancelar o contrato, mas fui informada que, como o crédito foi aprovado e pago à MediCapilar, o cancelamento não seria possível, apesar de nenhum serviço ter sido prestado. Considero que o cancelamento deve ser feito com a restituição proporcional ao que não foi executado, já que nenhum tratamento foi realizado e a empresa não cumpriu suas obrigações contratuais. Solicito apoio para cancelar o contrato, interromper os pagamentos e obter o reembolso dos valores pagos. Agradeço se puderem orientar sobre os próximos passos legais. Entrei em contacto com a empresa, liguei para a gestora da conta e mandei vários emails mas não obtive nenhuma resposta ainda. Gostaria também de pedir que aceitassem que fosse a minha filha a tratar deste assunto por mim visto que tenho 71 anos e não sou muito boa com computadores ou processos que sejam feitos através de meios digitais. Cumprimentos.

Mensagens (2)

J. V.

Para: MediCapilar - Transplantes Capilares

17/10/2024

Boa tarde, Na Terça-feira, dia 15 de Outubro de 2024, liguei para o 217968826 e falei com a operadora Inês. Expliquei toda a situação e foi-me dito que ela iria ligar para a clínica de Vilamoura e depois ligar-me de volta dentro de uns dias, máximo uma semana. No mesmo dia, a minha filha contactou o Vasco Nunes (quem fez a consulta inicial) visto que ele não tinha respondido à mensagem enviada na semana anterior devido a férias do mesmo e foi-lhe dito que os detalhes tinham sido passados à Gestora de Processo, que actualmente também se encontra de férias. Espero ansiosamente pelo contacto.

MediCapilar - Transplantes Capilares

Para: J. V.

24/10/2024

Exma Sra Jéssica, Verificamos que a situação já se encontra solucionada. Não obstante, estamos disponíveis a qualquer questão que lhe surja Com os melhores cumprimentos Medicapilar De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de outubro de 2024 13:46 Para: Sugestões sugestoes@medicapilar.pt Assunto: Recebeu uma resposta de JESSICA V ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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