Boa tarde. Sou o marido e gestor (vide app) da conta da EDP, em nome de minha mulher, Ana Lúcia Cansado Mariz de Castro Centeno (NIF 148079164), referente a um prédio sito na Rua 25 de Abril, nº 2, 4º Dto, 8800-427 Tavira. O CPE é PT 0002 000 006 230 527 DZ e o código de Contrato é 160801253267.A última Fatura (Electrónica) que recebi , e que foi enviada para cobrança, e já paga, foi a nº: FT 2023 K3423/340041659420, emitida no dia 27OUT2023.Depois desta fatura e até à presente data, e já decorreram os meses de NOV e DEZ23 e JAN e FEV 24, e mais nenhuma fatura recebi. Averiguei no site da EDP a razão para tal e consegui obter a seguinte informação: A emissão de faturas para potências até 6,9 kva esteve temporariamente suspensa no início de outubro. Lamentamos os atrasos nos envios decorrentes da suspensão.A situação está ultrapassada e deverá receber a fatura a qualquer momento. O período de pagamento mantém-se ajustado à data de emissão da sua fatura.Acontece que esta informação já se encontra no site da EDP há meses e a situação continua sem solução.Este atraso do envio, e consequente cobrança, das faturas é, ou melhor, será penalizador para o consumidor, que vai ter que pagar vários meses (de momento 4) de uma só vez, por culpa exclusiva da EDP.Tentei, através do site da EDP enviar esta reclamação, sem resultado, já que era sempre dirigido para aquela explicação dada.Face ao exposto, RECLAMO junto da EDP pelo não envio, na altura devida, das faturas correspondentes, para já, aos meses de NOV e DEZ 2023 e JAN e FEV 2024, não envio este, que se torna financeiramente penalizador quando chegar à altura (sabe-se lá quando) de pagar as faturas atrasadas (não enviadas para cobrança).Com os melhores cumprimentosDuarte Castro Centeno