back

Falta de assistencia na garantia

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Marmores do Centro

02/08/2023

Venho por este meio proceder à reclamação dos serviços prestados pela empresa indicada por não cumprir com a garantia do serviço efetuado. Com efeito, a empresa prestou um serviço de venda e colocação de três pedras mármore para a minha cozinha (uma pedra aplicada numa parede, uma pedra aplicada numa ilha, e outra na bancada da placa de indução) em 2018. Por volta de 2021 verificamos que a pedra aplicada na parede estava a começar a rachar na zona do corte efetuado para uma tomada. A empresa foi contactada para resolver a situação e ficou de arranjar uma solução. Passado uns meses, e sem resposta, voltamos a contactar a empresa que disse que nada poderia fazer, mas que ainda ia tentar ver melhor a situação. Pouco depois, a pedra colocada na ilha também começou a rachar na zona de um corte de encaixe com o móvel. A empresa voltou a ser contactada e esta voltou a recusar responsabilidades. Tentamos acionar o seguro da casa. Um perito foi enviado, e este concluiu que as pedras tinham sido mal colocadas e que o problema se devia a um mau corte das pedras e portanto, o seguro não assumiu os danos. A empresa voltou a ser contactada dando a conhecer a resposta do perito, contudo esta voltou a negar responsabilidades. A empresa tentou efetivamente arranjar uma solução para a situação, contudo trata-se de uma solução inestética para a cozinha e com custos. Não consideramos que esta seja uma solução viável.Agradeço que não voltem a referir os argumentos já apresentados pois não são validos nem têm fundamento,.A colocação do material e a sua garantia era/é da vossa responsabilidade. A cozinha está inestética devido a estas fissuras e isso é inademisivel numa cozinha recente. Referiu que assumaria a despessa na colocação de um mosaico junto da pedra colocada na parede para colmatar o probléma, por isso irei-lhe fazer chagar a fatura do serviço. Quanto a pedra fissurada na bancada, solicitamos a devolução do valor pago para esse pedra. Cordialmente,Eliane Charneca

Mensagens (7)

Marmores do Centro

Para: E. C.

02/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04501876.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Marmores do Centro

Para: E. C.

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Marmores do Centro

Para: E. C.

22/08/2023

Exmos. Senhores,Em resposta ao email enviado por V.Exas., o qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos prestar os seguintes esclarecimentos:Em dezembro de 2018, executou-se a obra em casa do cliente, sendo os serviços prestados em conformidade com o pedido do mesmo e o material aplicado sobre estruturas 'fornecidas' pelo cliente.A obra consistiu em instalar pedra (Silestone Branco Norte). A pedra aplicada na parede tem a espessura de 12 mm, e a pedra aplicada nas 'bancas' tem a espessura de 20 mm. Concluído o serviço, o cliente nada opôs.A fixação do exaustor na parede não é da nossa responsabilidade e o mesmo não deveria exercer pressão sobre o revestimento da paredeO móvel do lava-louça está a deteriorar-se com humidade alterando a estabilidade e base de apoio da bancadaOs pés do móvel não estavam regulados de forma a exercerem estabilidade da bancaPresencialmente foram prestados 'vários' esclarecimentos ao cliente sobre a questão.Sem mais de momento,Com os melhores cumprimentos.A GerenciaMÁRMORES DO CENTRO DE TAVARES and FILHOS LDA

Marmores do Centro

Para: E. C.

01/09/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04739911.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Marmores do Centro

Para: E. C.

01/09/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04739911.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Marmores do Centro

Para: E. C.

06/09/2023

OCORRÊNCIA N°:0017048483Caros Srs.No seguimento do v/email de 01/09/2023, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar que já foi remetido resposta relativamente ao presente processo, que transcrevemos abaixo:Ocorrencia 0017048483  (Pedra mármore) - Estamos perante uma situação não enquadrável nas coberturas, situação já comunicada anteriormente.Mais foi feita reclamação por parte do cliente junto da entidade que colocou as pedras tendo a mesma declinado qualquer responsabilidade indo de encontra a nossa posição.Mais, não autorizamos que seja tornada publico a nossa resposta.Ficamos ao dispor,Os nossos cumprimentos,Mário CustódioTranquilidadeGrupo Generali

Marmores do Centro

Para: E. C.

06/09/2023

OCORRÊNCIA N°:0017048483Caros Srs.No seguimento do v/email de 01/09/2023, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar que já foi remetido resposta relativamente ao presente processo, que transcrevemos abaixo:Ocorrencia 0017048483  (Pedra mármore) - Estamos perante uma situação não enquadrável nas coberturas, situação já comunicada anteriormente.Mais foi feita reclamação por parte do cliente junto da entidade que colocou as pedras tendo a mesma declinado qualquer responsabilidade indo de encontra a nossa posição.Mais, não autorizamos que seja tornada publico a nossa resposta.Ficamos ao dispor,Os nossos cumprimentos,Mário CustódioTranquilidadeGrupo Generali


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.