No dia 25/08 fiz uma encomenda no site da ginova de umas sapatilhas new balance 530, no valor de 76,99€, já tinha comprado anteriormente no site. Após a compra recebi um e-mail dando a informação que tinha sido através de um marketplace e que a entrega seria até 24/09.
O e-mail : Boa tarde,
🛒 Agradecemos a vossa recente compra no Marketplace da GINOVA.
Informamos que esta compra foi efetuada através do nosso parceiro SMOOTH
SATURDAY LDA, responsável pelo apoio, fornecimento e envio dos produtos.
Seguem os detalhes da encomenda facultados pelo mesmo:
🔹 Número da encomenda: Nº140625
📦 Produto: New Balance 530
💶 Valor total:76,99 €
🤝 Parceiro responsável: SMOOTH SATURDAY LDA
🚚 A entrega, assegurada pelo parceiro mencionado, está prevista até
24/09/2025.
Iremos enviar um novo e-mail com os dados de rastreamento assim que a
encomenda for expedida.
📢 Importante: Todo o apoio ao cliente relativo a esta compra deve ser
efetuado diretamente através dos contactos do parceiro responsável.
📞 Contacto do parceiro: +351 912 351 635 e +351 912 352 172
✉️ E-mail do parceiro: geral@smoothsaturday.com
🌐 Website do parceiro: https://smoothsaturdayoficial.com/
Até ha data já enviei emails , recorri ao portal da queixa. Os números não chamam, no portal da justiça é uma empresa recente com cerca de três meses Ao dia de hoje 24/09, data da suposta entrega enviei um e-mail com o iban, quero o reembolso do meu dinheiro. A ginova não dá apoio , refere que é com o parceiro.
Quero o meu dinheiro