Boa tarde,
Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa.
Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos.
Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes.
Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
escreveu (quarta, 22/10/2025 à(s) 12:45):