back

Encomenda NUNCA recebida

Não resolvida Pública

fausto e dinis / SAMBA PINTO

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. A.

Para: fausto e dinis / SAMBA PINTO

24/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 20 de fevereiro, realizei uma encomenda no valor de 15,47€ - Encomenda #2406611 -, sendo que efetuei o pagamento no mesmo dia. No entanto, não recebi qualquer e-mail de confirmação da compra, o que me causou estranheza. No sábado, dia 22 de fevereiro, ao verificar os meus e-mails, constatei que era necessário enviar o comprovativo de pagamento para concluir o processo. Enviei o comprovativo tanto por e-mail quanto para o número de WhatsApp fornecido pela vossa empresa. Fui então informada de que iriam verificar a situação e para não me preocupar. No dia 24 de fevereiro, como não recebi qualquer e-mail de confirmação nem resposta ao WhatsApp, enviei uma nova mensagem e obtive a informação de que a questão seria verificada no dia seguinte. Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, enviei uma nova mensagem, e novamente não obtive qualquer resposta. Passado quase um mês desde a realização da compra, não recebi a encomenda, nem uma estimativa de entrega, e o único retorno que tive da vossa parte foi a promessa de que a situação seria verificada "no dia seguinte", o que não ocorreu. Esta situação é extremamente lamentável, e considero que estou a ser tratada de forma negligente, o que me leva a questionar a seriedade da vossa empresa. Neste momento, exijo uma resposta imediata sobre o status da minha encomenda. Caso não haja a possibilidade de envio da mesma, prefiro que me devolvam o valor pago para que eu possa realizar a compra noutro local. Aguardo uma resolução urgente deste problema. Com os melhores cumprimentos, Catarina Araújo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.