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Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

08/10/2025

Exmos. Senhores, Em 01/10/2025 adquiri um de Tênis, da marca Adidas, pelo valor de 79,93€ cada (encomenda nr.AOKKNYNZH , cfr. Consta do email recebido em 01.10.2025). O pagamento no valor de 79,93€ foi efetuado por Mbway, no respetivo dia - 01/10/2025. Conforme fatura-recibo, na altura constava no site do vendedor (GINOVA) que a entrega seria efetuada em até 48 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Após a compra e pagamento efetuado, recebi um e-mail a informar que se tratava de um Marketplace e que o responsável pelo envio seria a empresa Smooth Saturday. Já efetuei várias chamadas telefónicas para os contactos disponibilizados quer nos respetivos sites (smooth saturday e Ginova), quer nos emails e não obtive qualquer resposta. A falta de informação e do respetivo envio do produto adquirido através do site da Ginova configura um incumprimento contratual - Artigos 15 e 20 do Decreto-lei n. 84/2021. Por outro lado, tais factos configuram abstratamente um crime de burla, previsto e punido pelo artigo 217. do Código Penal. Com efeito, atendendo a que ambas as empresas se encontram incontactáveis, presumimos que não tinham a intenção de enviar o produto adquirido. Desta forma, deverei ser ressarcida pelo valor integral. Cumprimentos

Mensagens (1)

SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

Para: C. C.

08/10/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e, antes de mais, lamentamos sinceramente a situação e o transtorno causado pelo atraso na entrega da sua encomenda. Compreendemos a sua frustração, especialmente tendo em conta o prazo inicialmente indicado no site. No entanto, gostaríamos de esclarecer que o prazo de 24/48h aplica-se a artigos da marca Ginova, e neste caso específico o artigo pertence a uma marca com prazos de entrega mais alargados. Além disso, devido ao elevado volume de encomendas que estamos a processar neste período, houve um impacto no tempo de expedição de alguns pedidos, incluindo o seu, daí a data prevista de entrega que lhe foi facultada, pelo que pedimos sinceras desculpas. Podemos garantir que a sua encomenda está a ser tratada com prioridade, e estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que seja enviada o mais brevemente possível. Assim que for expedida, receberá automaticamente o e-mail com o número de envio e o link de acompanhamento. Pedimos apenas um pouco mais da sua compreensão e paciência. Estamos inteiramente dispostos para o que for necessário e agradecemos desde já a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 8/10/2025 à(s) 17:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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