back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

13/10/2025

Exmos Senhores, efetuei uma compra no site da ginova no dia 1/10/2025 new balance no valor de 89.99, e até à data não tenho qualquer informação do estado da minha encomenda , venho por este meio pedir ajuda, depois de vário emails que já enviei e não obti qualquer resposta.....

Mensagens (1)

SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

Para: M. S.

13/10/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 13/10/2025 à(s) 12:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 23 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.