back

Encomenda não recebida e pedido de devolução sem resposta

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. C.

Para: SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

07/10/2025

Exmos. Senhores, Efectuei a 29 de agosto uma encomenda na loja do site Ginova de uns ténis marca Adidas que me seriam enviados em menos de 48 horas. Recebi depois de paga a encomenda um email a informar que o pedido seria, afinal, tratado pela SMOOTH SATURDAY LDA e que a entrega passaria a até 1 mês, em vez do prazo inicial comunicado. A 29 de setembro, passado um mês enviei um email para perceber o ponto da situação e fui informado que os envios estavam atrasados. Solicitei informações sobre como cancelar a encomenda e foi-me pedido para aguardar mais uns dias. A 7 de outubro ainda não tinha qualquer notícia sobre a encomenda e, depois de muitas tentativas, consegui ligar e informaram-me que o pedido tinha de seguir para o departamento financeiro e teria de aguardar pela resposta. Gostaria que ficasse registado e que fosse público que tanto a empresa Ginova como a SMOOTH SATURDAY LDA não cumprem o os prazos comunicados, dão informações que não correspondem à verdade e dificultam ao máximo o cancelamento e devolução dos valores pagos.

Mensagens (2)

SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

Para: J. C.

08/10/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a encomenda efetuada a 28/08/2025 não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, solicitamos que nos indique o seu Iban, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 7/10/2025 à(s) 18:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

Para: J. C.

08/10/2025

Boa tarde, Conforme solicitado, junto o IBAN: PT50 0269 0147 00203038531 68 Anexo pdf com dados da conta. Jorge Coelho M:+351 910 570 768 @:jorge.alvescoelho@gmail.com On 8 Oct 2025 at 15:17 +0100, Apoio ao Cliente geral@smoothsaturday.com, wrote: Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a encomenda efetuada a 28/08/2025 não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, solicitamos que nos indique o seu Iban, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 7/10/2025 à(s) 18:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.