Exmos. Senhores, no dia 7-9-2025 fiz uma encomenda via Facebook Messenger na loja online Maiata's Store, que me foi confirmada chegar antes do dia 16 a meu pedido.
Dia 14 do mesmo mês informaram que houve um problema com a máquina de produção e que não iria estar pronta a tempo. Concordei em esperar, perguntando apenas quanto tempo iria demorar. A sra. Armanda Gonçalves, responsável pela loja disse que iria confirmar com os colegas, mas não voltei a ter uma resposta.
Dia 2-10-2025 voltei a perguntar pela encomenda mas sem resposta.
No dia seguinte enveei mensagem a solicitar a devolução do dinheiro uma vez que não havia informação sobre o artigo que encomendei. A loja respondeu que o atelier esteve fechado 3 semanas e que o artigo iria ser enviado na semana seguinte.
Como não recebi nada, dia 11-20-2025 decidi enviar mensagem para a página através do Facebook, qual não é o meu espanto quando vejo que fui bloqueada pela mesma página e estou impedida de enviar mensagens. Vi pelo facebook de familiares que a loja continua em funcionamento e a publicar todos os dias. Tentei ligar para o número de telemóvel, das primeiras vezes chamou e , ao dia de hoje, 13-10-2025 vejo que também bloquearam o meu número de telemóvel. Tentei também contactar através da rede social instagram, mas sem resposta. Agradeço a devolução total do valor que paguei. Obrigada