Caro,
Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa.
Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos.
Informamos que após chamada telefônica, concluímos que sua encomenda será enviada durante o dia hoje. Deverá receber o seu artigo nos próximos dias. Será enviado um código de rastreio, assim que seja feita a expedição, caso não o receba por favor contacte-nos através do email geral@smoothsaturday.com
para que possamos reenviar essa informação.
Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
Em qua., 1 de out. de 2025 às 12:30,
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