back

Encomenda não recebi/ faz favor reembolso

Resolvida Pública

Ecoscooting Delivery

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. N.

Para: Ecoscooting Delivery

24/06/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Fez uma encomenda no dia 15/05 Aliexpress , paguei -11,90 euros. , a entrega estava incluída - até à porta. 26/05 foi a entrega na morada especificada". No mesmo dia, 26/05, dei o alarme e verificou-se que a encomenda foi entregue e assinei o recibo. Explique como e a quem. Declaro que ninguém me notificou da entrega e que não recebi a encomenda. Não forneci os meus dados a ninguém e não assinei. Hoje chegou carta respondeu- Informamos que o seu pedido está registrado como entregue. Em anexo, segue a imagem da entrega. Caso não consiga reconhecê-la, solicitamos que entre em contacto conosco. Encomenda número CNPRT24954391234002088688 Não recebi a encomenda, não a assinei em lado nenhum e ninguém me ligou a informar a sua entrega. Por favor, forneça o comprovante do meu recibo. isso é uma farsa. algumas palavras ~Evidência. Por favor, forneça minha assinatura de recebimento Cumprimentos.

Mensagens (2)

Ecoscooting Delivery

Para: F. N.

25/06/2025

Prezado(a) Informamos que o seu caso já está a ser verificado pelo departamento responsável. Estamos a fazer o máximo para resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Qualquer novidade, entraremos em contacto. Atenciosamente, [Manuel] [Ecoscooting Portugal] ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: F. N.

25/06/2025

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.